Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Montenegro recusa homenagem da Mangueira

30 de março de 2015 4
Foto: Tadeu Vilani/Divulgação

Foto: Tadeu Vilani/Divulgação

Selo Sandra Annemberg de elegância pra ela

* Por Celina Keppeler
Sabe como recusar uma homenagem com elegância? Perguntem a Fernanda Montenegro, então. A atriz recusou na maior delicadeza a homenagem que a mangueira queria fazer a ela no Carnaval de 2016. Fernandona ia ser o tema do samba enredo da escola, porém, alegou falta de tempo e recusou a proposta.
“Fiquei superfeliz, mas eu não aceitaria só desfilar. Teria que participar mais do dia a dia da comunidade. Por causa da novela, ando sem tempo”, disse.
Sabe aquele cara que quando vai terminar com a namorada sempre diz que ela é boa demais pra ele e merece coisa melhor? Pois bem, aprendeu com Fernanda!
A informação é do jornal O Globo.

* Por Cris Cordioli
E a Mangueira tá sem opção? Bá. pior que não fiz nada pra virar homenageada. Eu, ao contrário de Fernanda, toparia na hora.

Comentários (4)

  • PAULO LEITE diz: 30 de março de 2015

    A IMPRESSAO QUE EU TENHO QUE NAO FOI SO A FALTA DE TEMPO A RECUSA PARA SER HOMENAGEADA PELA MANGUEIRA .ACHO QUE A SUA HUMILDADE E QUE FOI O MOTIVO.APESAR DE SER CONSIDERADA PELA MAIORIA A DAMA DO TEATRO NAO E MUITO AFETA ESTE TIPO DE HOMENAGENS.

  • vagner canella diz: 30 de março de 2015

    É que há muito tempo ela não vê a mangueira passar !!!

  • juarez di oliveira diz: 30 de março de 2015

    Talvez depois de beijar a colega a mangueira nunca mais passe.

  • Márcio diz: 31 de março de 2015

    É incrível a capacidade de alguns de tornarem um tema interessante num simples, machista e tosco trocadilho de mal gosto.

Envie seu Comentário