Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pedro Bial, no dia da final do BBB15, conta pra quem torceu durante a edição

07 de abril de 2015 1
TV Globo/ Divulgação

TV Globo/ Divulgação

* Por Cris Cordioli
Eu assisti essa versão do BBB, sem, confesso, ter nenhum favorito. Pela primeira vez, também não votei no site da Globo para eliminar ou deixar alguém lá dentro. Se eu fosse dar um palpite, votava, deixa eu pensar, sei lá, acho que ia no Adrilles por total falta de opção. Mas o blá-blá-blá é para contar pra quem Pedro Bial estava torcendo. E olha que esse ganha pra ficar assistindo! Pois o apresentador contou para o Vídeo Show quem, por ele, levaria a bolada:
“Quem eu simpatizei já foi eliminado. Eu gostei muito da Mariza. Eu não torço, eu torço pelo programa e contra eles. Agora, a Mariza me encantou porque era meio estranha no ninho. E gostei muito do Adrilles também, rolou uma transferência entre mim e o Adrilles, psicanaliticamente. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa”, completou.
Mas já que os escolhidos do jornalista já não estão no páreo, o que Bial tem a falar sobre os finalistas, Amanda e César:
“Eles piraram e todo mundo comprou a maluquice deles. O César pegou todos os clichês de ex-BBBs, juntou uma salada e o resultado foi absolutamente original, nada clichê, incrível. Amanda é paixão. E se dane a disciplina, dane-se o que vão pensar”.

Ahh, e o mais triste, ele acredita que se Amanda tivesse que optar pelo amor de Fernando ou o prêmio de um milhão e meio de reais, escolheria Fernando.

Dai, olha, eu sentiria ainda mais vergonha pela total falta de amor próprio da criatura.

* Por Celina Keppeler
Tô com Bial!

Comentários (1)

  • lane diz: 7 de abril de 2015

    Amanda tem que ganhar e não querer mais o Fernando aqui fora bjs

Envie seu Comentário