Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Galvão Bueno comenta selinho em Pedro Bial

28 de abril de 2015 1
Reprodução

Reprodução

* Por Janaína Laurindo
Tava todo mundo eufórico tentando descobrir o motivo do selinho de Galvão Bueno e Pedro Bial, e eis que o narrador resolveu se pronunciar sobre a imagem que está circulando na internet.

“O Bial, meu querido amigo, a gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho. E tanto que isso acabou passando na Globo News no ‘making off’ daquele programa. As brincadeiras foram as mais saudáveis possíveis. No final, demos um abraço no palco. Todo mundo sente que cada um fez parte dessa história [da Globo]. Bial, beijo para você”, disse Galvão.

“A gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho”. Oi?! Vamos nos respeitar, né, colega? Assim, legal a amizade, legal a parceria, mas ninguém sai por aí dando selinho nos amigos. Ou saiu? Não sei, posso estar desatualizada.
De qualquer forma, já deixo claro, Cris e Celina, minhas colegas de blog, que não vai rolar beijo na comemoração de cinco anos de sucesso. E tenho dito!

* Por Cris Cordioli
Ahh, Jana, pensa bem. Depois o tempo passa e sabes melhor do que ninguém que, dai, vou ser eu a levantar a bandeira do “Selo, só dos Correios”.

Comentários (1)

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 29 de abril de 2015

    Dois homens de renome na mídia nacional e internacional, mostrando atitudes não aceitas por muitos, e principalmente pelo crédito que tem junto as seus fãs, colegas de trabalho e até mesmo de suas esposas filhas ( e netos se tiverem ) que com certeza não disseram – mas sentiram certa decepção com atitude deles. Procurem consertar o erro, conversem – com seu parentes, amigos e colegas, escutem suas opiniões sem contestação.

Envie seu Comentário