Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros assumem reconciliação

03 de maio de 2015 4
Facebook/Divulgação

Facebook/Divulgação

* Por Janaína Laurindo
Cris, conta lá pro teu coleguinha de repartição que os ex-BBBs Aline Gotschalg e Fernando Medeiros estão juntos novamente, e agora assumidíssimos. Neste sábado o brother compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que aparece beijando a loira e confirmando o retorno do romance.

“Coração batendo forte, quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação que tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação que estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são ‘poderes’ divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza que não estávamos enganados… Nosso olhares e sorrisos diziam isso para gente. @alinegoficial, minha princesa… Você é incrível”, escreveu na legenda da foto.

Agora os dois estão só compartilhando com seus seguidores os momentos de alegria e muito amor, e os fãs babando, alguns criticando. Bom, mas esses devem ser os fãs da Amanda, né?

Comentários (4)

  • cilene campos diz: 4 de maio de 2015

    Sejam felizes, tudo dara certo!!!!

  • Luanda diz: 4 de maio de 2015

    Vc é idiota Aline aceitou o Fernando de volta por causa de dinheiro so porque as propostas de se apresentadora, vai ser do lado dele. Idiota xifruda cornuda entres outros

  • MARCOS. diz: 12 de maio de 2015

    Não sei para quem ficou pior , se foi para a Aline ou se foi para Amanda.

  • MARCOS POSSE diz: 12 de maio de 2015

    Aline chifruda e Amanda rejeitada. Estou em duvida de qual se deu pior nessa;

Envie seu Comentário