Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Gentil realiza sonho de conhecer Sandy e brinca: 'Acho que vou parir agora'

08 de maio de 2015 0
Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

* Por Janaína Laurindo

Sabe aquele famoso que sonhamos em conhecer a vida inteira – Rodrigo Santoro -, pois bem, não somos só nós, meros mortais, que sonhamos e imaginamos esses encontros, os famosos também têm seus ídolos. Fernanda Gentil é uma que nunca negou seu fanatismo pelos irmãos Sandy & Junior. Mesmo anunciando aos quatro ventos a adoração pela ex-dupla, a jornalista ainda não havia conhecido pessoalmente Sandy, mas nesta quinta-feira Fernanda realizou o sonho de uma vida. Grávida de 6 meses, a repórter estava em Campinas, São Paulo, onde Sandy mora desde sempre, para gravar e finalmente pode ver sua ‘ídala’ de pertinho com direito a várias selfies e declarações de amor.

Na primeira foto ao lado da cantora, Fernanda brinca. “Acho que vou parir agora aqui em Campinas. Momo, corre pra cá”.

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Em outra imagem, ao lado também de Lucas Lima, marido de Sandy, ela já mostra intimidade.

“Momo já pesquisei curso de violino para você fazer e ter mais assunto com Lucas Lima. Theo já sabe que Gabriel vem aí e a amizade está confirmada. Eu vou passar a falar mais baixo, devagar, com educação e até a comprar mais roupas se a San – muito amiga – quiser. Aceito também trocar o chopp pelo vinhozinho (tinto ou branco, o que eles gostarem mais). Pagode e samba darão lugar ao jazz, R&B e blues, se assim eles preferirem também. Os programas serão jantar com nossas famílias aos domingos com cachorros soltos pelo quintal da casa e crianças correndo no parquinho. Você e Lucas fazem o churrasco no grill portátil, eu e San colocamos a mesa. Tudo sempre, sempre, sempre, com sorriso no rosto e em dias lindos de céu azul e claro”, brincou.

Hahahaha… Mas essa Fernanda é mesmo uma comédia, né? Bem gente como a gente. Vai dizer que você não toparia fazer tudo por seu ídolo?

Tá, certo que não vai rolar tudo isso, mas a expectativa é que conta nesse momento. Aliás, no caso de Fernanda, é no que ela vai ter que se agarrar, já que inclusive dispensou as demais amigas.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Meninas, o dia chegou. Foi lindo tudo o que vivemos e compartilhamos, mas eu avisei desde o início: quando esse momento acontecesse, eu seria dela. E serei. Vou me dedicar aos assuntos dela, problemas, vitorias, alegrias e agonias dela, assim como fiz com vocês esses anos todos. Resumindo. É o fim. Adeus”, escreveu Fernanda num grupo de whatsapp, conversa que depois foi compartilhada no Instagram.

Ok, Fernandinha, te entendo. É tipo meu casamento, que já começou com a seguinte condição: “Até que o Rodrigo Santoro nos separe”. Tá mais difícil pra mim, eu sei, mas se fosse fácil não teria graça, né?

Em tempo: Sandy também publicou uma foto com jornalista. “Hoje conheci a minha ‘fã famosa’ mais assumida, fiel e fofa! É uma querida mesmo. Já sou mais fã dela do que ela de mim! Beijos, Fê! Obrigada pelo carinho imenso e transparente sempre”, escreveu.

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Envie seu Comentário