Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fani Pacheco cria polêmica na internet ao comentar presença em boate de Florianópolis

10 de maio de 2015 8

fani

* Por Cris Cordioli
E a famosa boate que convida as “mocinhas” gostosas para mostrar o corpinho aqui em Floripa liquidou pano pra manga mais uma vez. E sabe quem é a falada da hora? Fani Pacheco! E como se tivesse que dar alguma explicação para o mundo, a distinta moça badalada resolveu se revoltar depois que boatos se espalharam na web de que a ex-BBB teria se excedido durante um evento da casa de strip-tease aqui da “Capitar” falando que ela tirou a roupa no palco para os clientes da boate.

fani_01

“Essa é a terceira vez que faço presenças em boates desse gênero e não tenho o rabo preso com ninguém. As pessoas começaram a me atacar nas redes sociais sem a menor noção do que estavam falando e do que havia acontecido. Foram muitos comentários maldosos com xingamentos e palavras baixas. Estive sim nesta boate e é um trabalho de presença VIP que consiste em eu ganhar o meu cachê, ficar um período na festa e depois ir embora. Nunca existiu e nem existirá qualquer vídeo ou foto minha tirando a roupa em boate. Querem polêmica! Isso não faz parte da minha vida. Se esses boatos fosse verdade eu seria a primeira a levantar a bandeira das prostitutas”, desabafou Fani ao EGO.

Tudo começou na última quinta-feira quando a bonita foi anunciada como destaque na programação da boate. Vários cartazes com fotos sensuais da ex-BBB teriam sido espalhados pela cidade assim como publicidades na internet e no próprio site da boate.

“O meu noivo Leandro já esteve comigo em outros eventos desse tipo e sabe que não existe nada além do que a questão da minha imagem como figura pública presente nos locais das festas. Tenho os meus fãs, os meus seguidores e o meu público que está sempre presente por onde eu vou. Sempre que tem presença VIP em boate eu vou de vestido e salto, mas nunca tirei a minha roupa em uma boate. O máximo que eu faço é chamar dois clientes da boate e faço a tequileira e quem conseguir beber mais ganha uma revista autografada. É uma espécie de brincadeira mesmo que eu criei para que tenha o entretenimento e não fique aquela coisa formal. Isso é uma brincadeira só para animar.”

fani03

Bem sabemos que esse papo não é de hoje. Gracyanne Barbosa é uma que já fez rolo em função de uma apresentação na mesma casa de diversão. Na época, ela negou, a boate  falou que ela viria, sim, e por fim eu não sei dizer pra vocês se ela veio ou não.

Em tempo: o que é essa franja da criatura???? Garanto que ninguém olhou pra mais nenhum parte do corpo da bonita. Horrível!!!!!!!!!!

* Por Cecília Braga, a estagiária
Eu só consigo pensar: ela colocou uma tigela na cabeça e passou a tesoura. Mas o problema é dela, né, gente? Tanto a franja, quanto a polêmica na boate.

Comentários (8)

  • Walle diz: 10 de maio de 2015

    Boato da Boate ou bate-pai-poh de dia-bobo ?

  • Felipe diz: 11 de maio de 2015

    Somos pessoas normais que ao deparar com essa situação, iremos criticar, discutir, mas não sabemos oque essa pessoa esta passando. Certeza que se ela estvisse com din din no bolso não iria se expor dessa forma. Mas otima matéria.

  • LEONIDAS diz: 11 de maio de 2015

    OLha quem já viu as cenas desta moça no canal de tv fechado, suas poses nas revistas masculinas, no minimo sugere que ela não tem pudor algum. Se ver a cobra ela senta em cima, ainda mais se o dono pagar por isso.

  • João carlos diz: 11 de maio de 2015

    essa de…… Nunca existiu e nem existirá qualquer vídeo ou foto minha tirando a roupa em boate…. não colou.

  • Lulinha diz: 11 de maio de 2015

    Chinoca perdida … Ninguem merece, u oooooo”” …

  • Paulo Pennaforte diz: 12 de maio de 2015

    O local e o tipo de “negócio” do local todo mundo em Florianópolis conhece.
    O esquema é sempre o mesmo, a “modelo” fica ali “fazendo presença VIP” até aparecer alguém que dê o lance no valor estipulado para “arrematar”.

    Essa imprestável fez o que de importante na vida para ter fãs, seguidores e público que está sempre presente por onde ela anda?

    E ela tem noivO?
    Mas há não muito tempo ela não estava namorando outra ex-BBB [baita profissão essa]?

  • Paulo Sérgio Silveira diz: 12 de maio de 2015

    O que mais me assusta é essa “senhora” sem conteúdo algum falar que tem fãs e seguidores. Quem segue o nada onde quer chegar???

  • Zeca do Candonga diz: 12 de maio de 2015

    Essa dá mais que chuchu na serra, e vem dar uma de pudica, se deu e se arrependeu, agora é tarde!

Envie seu Comentário