Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atriz Alessandra Maestrini conta que era acordada todas as manhãs por um espírito tarado

11 de maio de 2015 2

AM

* Por Cris Cordioli
Olha, tô há dias pra comentar um papinho brabo que rolou no Jô. O apresentador, em si, já se passando no vento. Dependendo do convidado, então, a coisa desanda de vez… A figura da vez foi a louca da Alessandra Maestrini, a eterna Bozena de Toma Lá da Cá soltou o verbo, a franga e mais um pouco em rede nacional.

Leia também:
>> Fani Pacheco cria polêmica na internet ao comentar presença em boate de Florianópolis

Tá, a franga ela já havia soltado há algum tempo quando resolveu contar que é feliz não importa o sexo que tem esteja fazendo cócegas, mas o verbo, meu povo, ela guardou pra contar com a caneca do gordo na mão, ao comentar o que rola depois que fecha os olhos, à noite, enquanto dorme:

“Faço abdominal, nado (várias modalidades), canto, rio, falo línguas que não estudei… E ainda teve um período em que um espírito me acordava todos os dias às 7 da manhã com um orgasmo”

Já pensou? Sete da manhã! O quê? Se não foi o fato do orgasmo com o espírito que me assustou? Tenta me acordar nesse horário… Com certeza só espíritos mesmo. Gente consciente não faria isso comigo!

* Por Cecília Braga, a estagiária
Crendiospai! Isso deve ser coisa lá de Pato Branco, daí.

Comentários (2)

  • RONALD O GRANDE diz: 11 de maio de 2015

    Ela pode estar contando a verdade. Que há espíritos a solta, quase todos já sabem, o que poucos sabem é a necessidade deles de se comunicarem. Talvez ela tenha forçado um pouco a barra, mas que eles existem existem e vão puxar os pés de quem não acredita neles!!!!!

  • maria diz: 12 de maio de 2015

    Procede sim, já tive essa experiência enquanto durma, acordava com um espírito fazendo amor comigo, mais depois que eu contei pra uma amiga ele não veio mais.

Envie seu Comentário