Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tiago Leifert deve apresentar programa ao lado de Zeca Camargo e Patrícia Poeta

13 de maio de 2015 2
Globo Esporte vai ficar órfão. Foto: Divulgação Globo

Globo Esporte vai ficar órfão. Foto: Divulgação Globo


* Por Cris Cordioli

E o óbvio, pelo jeito, vai acontecer. Tiago Leifert deve deixar o Globo Esporte para partir para a área de entretenimento. Não sei se é pra rir ou pra chorar, mas os colegas de repartição na nova editoria do chatinho são, prepararem-se: Zeca Camargo e Patrícia Poeta.
Leifert, que já comanda o reality show musical The Voice Brasil – e que, no meu ver, deixa bastante a desejar, principalmente quando comparado ao apresentador da versão americana, é presença praticamente certa no time de apresentadores do novo programa de variedades da emissora, comandada por Boninho, previsto para ir ao ar nas manhãs de sábado, a partir do segundo semestre (sábado de manhã eu durmo, mesmo…)
Acho tão curioso como a Globo tem a capacidade de fazer com que as pessoas acreditem que são, por exemplo, divertidas, simpáticas, lindas e amadas. Não, porque alguém falou para o Thiago que ele é uma pessoa engraçada e ele acreditou, só pode!

* Por Jorge Jr.
Cris, o pai do jornalismo engraçadinho, digo solto e sem amarra de bancada e padrão de chamar VT, criou um “monstro” que é ele próprio. Apresentar o GE ficou pequeno para o tamanho da “criança” que ele inventou (tem quem não goste #tmj). Vai fazer falta, ainda mais que os que ficam não tem o menor cacoete para a coisa.

Comentários (2)

  • Wladi diz: 14 de maio de 2015

    Não entendi, vocês acham o cara fraco como apresentador do The Voice?
    Beleza concordo, mas vocês percebem que uma pessoa que apresenta o GE apresentar um quadro de caça talentos não tem nada em comum…
    Na minha compreensão (de leigo em jornalismo) a especialidade dele a vertente dele não é os programas pop’s, desta maneira é injusta a comparação.
    Em relação a ele ser muito “Animado” na apresentação do jornal, até mesmo o JN que é o padrão de seriedade e rigidez das noticias mudou, como eu disse sou leigo em jornalismo, mas acredito que este nicho assim como tantos outros esta evoluindo, seja pra melhor ou pior, mas a realidade é que esta mudando…

  • Vinicius diz: 16 de maio de 2015

    Tiago Leifert é incompatível com a apresentação do The Voice. Fernanda Lima, que já não é grande coisa, dá um show nele. Fica claro que a Globo tem escolhido personalidades desapagadas do mundo musical para não trazerem uma pré-tendência de estilo ao programa. Outro fato, não é a Globo que diz que o cara é grande coisa, é a audiência dele que fala pelo mesmo. Não se trata de beleza nem qualidade técnica mas sim empatia com o público… O cara faz o Ibope subir… Vai se fazer o que… temos que engolir… Até o público refinar seu gosto por apresentadores…

Envie seu Comentário