Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Grazi Massafera fala sobre cena de sexo em Verdade Secretas: "não fiquei constrangida"

21 de maio de 2015 2

 

Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo

Foto: Zé Paulo Cardeal / Globo

* Por Cris Cordioli

Grazi Massafera, para calar a boca dos faladores que colocam a carinha bonita acima de qualquer talento da bonita, anda arrancando elogios e, mais que isso, dando declarações maduras sobre a personagem que vai encarar na próxima novela das onze, Verdades Secretas: uma garota de programa envolvida com drogas e com gente barra pesada.

“Queria sair do estereótipo da mocinha. Quis fazer o teste para me desafiar. Minha personagem é abusada”. Na história, a personagem da atriz entra em decadência como modelo, começa a fazer programa e se vicia em substâncias como cocaína.

Para viver a noturna personagem, a rotina da lindona mudou do dia pra noite, literalmente. Ela não toma mais sol, interrompeu a malhação e deixou de pintar o cabelo: “Ela é da noite, e eu, do dia. Conheci algumas pessoas com a energia pesada dela”. E para deixar as mocinhas no passado, a entrega foi total nas cenas mais picantes. “Achei que fosse ficar constrangida com as cenas de sexo e nudez, mas não fiquei”.

Bom, depois que ela apareceu no lançamento da novela com uma blusa linda, transparente, mais sexy impossível, só posso dizer que a personagem, de alguma maneira, está fazendo bem pra bonita. Quer detalhes? Grazi usou uma camisa de seda da grife italiana Gucci que não sai por menos de 2,3 mil euros, o equivalente a R$ 7,8 mil. A peça da nova coleção da marca é toda com bordados de miçangas feitos à mão. Com detalhes no punho, gola alta e decote profundo, a blusa é confeccionada em georgette. Como a atriz não usou sutiã, a transparência acabou revelando o seio dela.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Comentários (2)

  • gatasarada diz: 21 de maio de 2015

    ta serta é bom mesmo

  • Rudolph diz: 21 de maio de 2015

    Eis aí uma ex-BBB que soube aproveitar os 15 minutos de exposição.

Envie seu Comentário