Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Assista ao vídeo do primeiro ensaio nu da atriz catarinense Bruna Linzmeyer, feito sem o uso de Photoshop

23 de maio de 2015 0
Reprodução

Reprodução

 É só clicar na imagem e conferir!


* Por Cris Cordioli

Se existe uma atriz que não cansa de me surpreender, essa criatura é Bruna Linzmeyer. Linda de morrer, a catarinense ganhou meu respeito em Meu Pedacinho de Chão. Pois a pequena de olhos de céu conquistou mais um pontinho comigo. Bruna falou em sua participação do Programa do Jô sobre o primeiro ensaio nu onde ela e o fotógrafo, Jorge Bispo, optaram por fotos sem tratamento algum, à lá ensaio de Priscila Fantin, só que sem a choradeira de quem precisa estar lisa e perfeita. Bruna é linda demais e uma artista com um futuro promissor.

“Posei nua pela primeira vez e a gente escolheu não usar Photoshop. Ali é o meu corpo com manchas, dobras e estranhezas”, contou ela no programa, com a explicação que o projeto é uma revista-livro que terá apenas 160 edições de 60 páginas, com lançamento previsto para junho.

Em seu Instagram, Jorge Bispo divulgou um clipe de 15 segundos com alguns flashes do corpo da atriz, que chega a sensualizar com o crânio de um animal.

“Vem aí a #1 Revista artesanal de 60 páginas com um ensaio da atriz @brunalinzmeyer. Apenas 160 exemplares numerados e assinados. Video-teaser: @nuambe”, legendou ele, que também divulgou fotos da atriz nos bastidores do projeto.

 

 

Envie seu Comentário