Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casamento de Pedro Bial teve até polêmica com Boninho

24 de maio de 2015 2
Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews

Foto: Marcello Sá Barreto / AgNews

* Por Celina Keppeler
Tá, sou loira (de farmácia, mas sou) talvez por isso ainda não tenha entendido o casal Maria Prata e Pedro Bial, coisa que, admito, pouco importa, já que os pombinhos juntaram, oficialmente, os trampinhos neste final de semana. A cerimônia rolou lá em Petrópolis, na pousada da vó da noiva. Pelos boatos que correm na web, foi uma cerimônia simples, bem rústica, e os dois estavam que era só felicidade.
Entre os famosos presentes estavam Fernanda Torres, Leandra Leal, Ana Furtado e o marido Boninho.
Ah, sobre o Big Boss até teve uma pequena polêmica porque ele e a esposa aparecem em algumas ftos fazendo gestos obscenos – e infantis – pra fotografos. Mas a magrelinha tratou logo de esclarecer tudo nas redes sociais, afirmando que ERA BRINCADEIRA, GENTE!

Foto: AgNews

Foto: AgNews

boninho
Boninho, definitivamente, não serve pra homem beringela!

“Casamento do Bial: só alegria! Foi lindo, é muito emocionante. A chegada foi muito bem humorada. Claro, tinha o galera do Pânico que não poupou o Boninho. O Vesgo mandou ele se inscrever no medida certa do ‘Fantástico’ e olha que o cara é nosso amigo. Mandei um dedo pra ele às gargalhadas. Por favor, foi para ele a brincadeira. Anda faltando bom humor nas pessoas. E no fim das contas acho que o Vesgo tem razão”, postou Ana Furtado.
Ai, adooooro festa de casamento. Me emociono até quando não conheço os noivos – ontem passei por uma situação assim, na porta da igreja, no centrinho de São José, onde dois desconhecidos estavam fazendo juras de amor no altar – portanto, se quiserem me convidar, eu topo!

* Por Cris Cordioli
A noiva tão sem gracinha que, olha, só me convenceu por teu uma vó que se tocou a cuidar pessoalmente de todos os quitutes do casamento. Dizem que a senhorinha é famosa por seus doces e iguarias. Por isso, e só por isso, toparia comparecer ao evento. Adoro vovós e não vovôs – no caso, Pedro Bial.

Comentários (2)

  • Gisele diz: 25 de maio de 2015

    Esqueceram meninas de contar que o pai dela é um dos melhores cronistas do Brasil, o senhor Mário Prata! Ele é fera …

  • Vivi diz: 26 de maio de 2015

    Nossa! Quanta falta de classe!!!

Envie seu Comentário