Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depilei até as partes íntimas, diz Rainer Cadete, que dá vida a um gay afetadíssimo em Verdade Secretas

31 de maio de 2015 0
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

* Por Cris Cordioli
Lembram do advogado com cara de tanso que acabou ficando com a personagem autista vivida por Bruna Linzmeyer, em Amor à Vida? Pois então, o ator, Rainer Cadete, tá com um desafio daqueles em Verdade Secretas. É dele o papel de um gay afetadíssimo, que fez o ator mudar completamente corpo, estilo e jeito de ser. Para o papel, ele perdeu 10kg, depilou o corpo inteiro – inclusive as partes íntimas -, fez as sobrancelhas e teve que aprender a usar salto alto e a se acostumar a pintar as unhas

:. Assista ao vídeo do primeiro ensaio nu da atriz catarinense Bruna Linzmeyer

E a parte mais difícil: engana-se quem acha que foi arrancar a pelarada do corpo. O ator jura que andar de salto foi, sem dúvida, o mais difícil de tudo.

“Fiquei desesperado. Porque na novela, eu tenho que ensinar as modelos a andar de salto alto. Não conseguia nem esticar o joelho na primeira vez que coloquei. Fiquei com os pés inchados, coloquei água quente. Aí, parti para as aulas de stiletto, que é um estilo de dança que aflora a feminilidade. Beyoncé faz! Porque eu pensei, se eu souber dançar de salto alto, desfilar vai ser mole. Hoje, já tenho três saltos meus, e até sambo, confiante”, afirma.

Tá, mas vale ler o depoimento dado ao site da Época sobre depilação (principalmente se você for daqueles homens que pensa que ser mulher é uma moleza):

“Olha, não é fácil ser mulher, tiro o meu chapéu. Sou peludão e depilei tudo. Queria saber como era, até lá… nas partes íntimas. Acho que não vou depilar nunca mais, só aparar com a maquininha”, diz. Para o papel, ele ainda fez as sobrancelhas, e perdeu 10kg com dieta e personal trainer. “Nunca fui tão magro. Estou com 70kg, 11 a menos que na época de Amor à Vida”. As unhas, ele pinta e tira o esmalte todo dia, porque acha estranho. Enfim, será um personagem e tanto. “Já está sendo um papel marcante e um dos meus maiores desafios na TV. Na minha vida, o que mudou é que estou mais soltinho, todo cheio de gracinha. Tenho até que me segurar. Antes, eu era bem tímido”.

Bom, vamos conferir! Tudo indica que ele ficou uma gracinha.

Envie seu Comentário