Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Yasmin Brunet revela que começou a fumar aos 13 anos

31 de maio de 2015 4
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

* Por Janaína Laurindo
Vegetariana há alguns anos, a modelo Yasmin Brunet surpreendeu em sua participação no Altas Horas do último sábado. A filha de Luiza Brunet confessou que começou a fumar aos 13 anos de idade. “Queria ser mais consciente das coisas que estava colocando no meu corpo. Fumava, tinha uma vida péssima e não fazia nada de exercício. Comecei a fumar com 13 anos. Ninguém faça isso porque, juro, quando parei a minha vida mudou”, afirmou a modelo revelando o motivo que a fez mudar de hábitos.
A loira, que hoje mantém uma dieta completamente ‘viva’, diz que se sentiu mal comendo cadáver.
“Quando via um bicho em meu prato, que matei para saciar a minha vontade de comer carne, era um cadáver e não queria fazer do meu corpo um cemitério. Queria comer vida. E fui mudando aos poucos”.
Queria ser assim, saudável, mas entendo minha incapacidade. Não sou um ser humano evoluído. Ainda fico feliz com uma picanha no espeto.

* Por Celina Keppeler
E quando ela come a planta, a coitada ainda tá viva? Será que ela não morre assim que é tirada da terra? Sei lá, só acho.

Comentários (4)

  • Céli diz: 1 de junho de 2015

    A planta não morre imediatamente, tanto que se quiseres replantar ela é possível, pq ainda está viva, já o bicho depois de morto não pode ressuscitar.

  • carlos diz: 1 de junho de 2015

    Come o bicho vivo entao..

  • Lia diz: 1 de junho de 2015

    Então se ela come a planta viva é muito mais cruel, não? Você saciar seu prazer de comer vida, precisa comer outro ser literalmente vivo. E ela se acha melhor por isso? Me poupe neh! Burguesinha de meia tijela.

  • Namorado dela diz: 1 de junho de 2015

    Tudo que ela faz é d+. Até o mau exemplo é lindo. 100% Yasmin. Vamos casar e vocês, seremos os donos do país, vocês vão cobrir! Vocês não sabem de nada! kkkkkkkkkk

Envie seu Comentário