Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg contam que fazem sexo todos os dias

10 de junho de 2015 3
Ego/Divulgação

Ego/Divulgação

* Por Cris Cordioli
Com a frase “o clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre”, o casal de ex-BBBs Fernando Medeiros e Aline Gotschalg mostra que a ilusão do amor eterno acontece para todos. Para sempre ou até quando durar o estoque – de paciência e paixão, no caso. Como a menina já encarou uma traição em rede nacional, o rala coxa vai ter mesmo que durar um pouquinho pra pelo menos compensar o king kong, né?

“Tive medo de ela não me perdoar. Mas conseguimos reverter tudo. A vida é feita de erros e acertos, e o perdão é uma prova de amor”, diz Fernando para o site Ego. “As pessoas são muito hipócritas e gostam de apontar, mas cada um sabe o seu limite e o que pode aceitar. Todo ser humano erra, e acho que o perdão é um dom que poucas pessoas têm. Quem perdoa sabe ser feliz, porque tira um peso de si e não do outro. Hoje sou realizada”, completa a loira.

“Está sendo melhor do que poderíamos imaginar. A gente se complementa demais e a cada dia que passa tudo fica mais forte. Conseguimos nos entender só no olhar. É muita sintonia”, suspira Fernando, que curte os primeiros dias do casamento – e como! O casal, revela ele, faz sexo todos os dias. “Todo dia é dia de namorar. É com a rotina que conseguimos fazer com que tudo fique melhor. O amor está mais forte”, garante.

Para Aline, ela vive a melhor fase de sua vida. “Estou muito feliz, estamos compartilhando novas sensações juntos. O clima de lua de mel não vai ser uma fase, será para sempre”, comenta a mineira, apaixonada que só: “Ele é meu porto seguro e minha família, até porque não sou daqui”.

Então tá, né?

* Por Janaína Laurindo
Casal marketing é o que tenho a dizer sobre eles. Não me convence.

Comentários (3)

  • bernardo diz: 11 de junho de 2015

    Eles só esqueceram de mencionar que estão morando juntos sim, mais não em um apartamento dos dois como a Galine mesmo havia comentado em uma entrevista que estavam procurando um “lugarzinho só dos dois”, mais como as doações dos fãs troxas não foi o suficiente para comprar um Apê na barra da Tijuca e desfilar por ai com saia de R$ 2.000,00 eles estão morando de favor com um casal de amigos, ou seja, o casal pop’s da Gis de Cera não esta lá com essa bola toda, o marketing barato não esta rendendo muito, nem p comprar um apê com o próprio dinheiro servem, ainda inventam que o dinheiro das doações foram p projetos sociais (quais projetos?) os próprios fãs disseram que doaram p o casal, ou seja, ou os fãs inferlines são mentirosos ou o casal marketing mente descaradamente kkkkkkkkkkkk.

  • Nane diz: 12 de junho de 2015

    Os dois estão felizes! !…..Deixem eles viverem em paz!

  • Nane diz: 12 de junho de 2015

    Parabéns ao lindo casal Aline Gotschalg e Fernando Medeiros! ! Lindas as alianças. Bjssss

Envie seu Comentário