Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bruna Marquezine anda queimando o filme de Tatá Werneck, diz colunista

18 de junho de 2015 3
Foto: AgNews/Divulgação

Foto: AgNews/Divulgação

* Por Celina Keppeler
Fabíola Reipert agora tá bancando com todas as forças a sua fofoca. E é quente! Ela bateu fé que quem anda falando de Tatá Werneck pelas costas é a mais nova amiga de infância da moça, Bruna Marquezine. Sim, as duas vivem pregadas, fazem festinha juntas e tudo mais.
E foi a Marquezine que saiu por aí comentando sobre a má dicção da colega e que ela deveria fazer fono pra melhorar. Bom, se é pra dar uma dica, porque não falou direto pra ela, né? Fica chato criticar pelas costas… Mas Fabíola afirmou que não adianta mãe, pai, assessoria ligar pra dizer que é mentira, porque não é!
Eita! E pra finalizar, a colunista lembrou que o papel de protagonista da novela seria de Tatá, mas, de uma outra pra outra, tomaram o papel dela e deram pra Bruna Marquezine.
Afff, quanta trairagem, né? E Tatá nem merece isso… #Vemsernossaamigaqueémelhor

Dá uma voadora nela, Tatá!

Comentários (3)

  • leticia freitas diz: 18 de junho de 2015

    acho que a Tatá é uma fofa, mas a dicção dela é péssima mesmo!!!!

  • Dieniffer diz: 20 de junho de 2015

    Acho a Tata uma exelente profissional que está sempre surpreendendo a gente com suas personagens. Ela faria o papel tão bem como a Bruna está fazendo. E problemas com a dicção da para notar que ambas tem. Mas fica mais fácil criticar o próximo não é mesmo.

  • Luciana diz: 21 de junho de 2015

    Ridículo isso, a Bruna não precisa passar a perna em ninguém, ela é talentosa , tem uma carreira de sucesso, já a Tata ainda não tem experiência como atriz e que ela precisa de uma fono isso é de longe a mais pura verdade ! Essa Fabíola é uma mulherzinha sem noção !!!!

Envie seu Comentário