Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após entrevista com Dilma, pichação pede a morte de Jô Soares

19 de junho de 2015 35
Foto Reprodução

Foto Reprodução

* Por Celina Keppeler
Se só o post sobre a entrevista que Dilma deu a Jô Soares causou uma repercussão graaande aqui no blog, imagina o que não aconteceu diretamente ao apresentador? Pois é, foi criticado até não poder mais. E quando não tinham mais o que falar, foram lá na frente do prédio onde o apresentador mora e escreveram: “Jô Soares morra!”
Jô levou na esportiva, e ainda respondeu à Folha de S.Paulo:
“Ainda bem que não marcaram a data”.
Aaaah, pois é. Que tal a gente começar a aceitar quem pensa diferente de nós… Em tudo?

* Por Cris Cordioli
E já que o assunto, rende, vale registrar que quem denunciou a ação nas redes sociais foi o escritor Fernando Morais, que também mora na região.
“Acabam de me mandar a foto de uma pichação na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu “Jô Soares, morra” – certamente por causa da entrevista que fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais.

O que eu penso sobre isso? Acho os panelaços muito mais inteligentes.

 

 

Comentários (35)

  • Pensador diz: 19 de junho de 2015

    Que tal não aceitarmos que pensem por nós?

    Que tal não aceitar o que nos tentar impor?

    Que tal questionar?

    Que tal não concordar?

  • Edu diz: 19 de junho de 2015

    Já morreu, só esqueceram de enterrar…

  • Paulo diz: 19 de junho de 2015

    São os coxinhas liderados e apoiados pela turma de PILANTRAS que foram escurraçados da Venezula

  • João Picoloto diz: 19 de junho de 2015

    Como a maioria da população hoje, também acho a Dilma uma falsa, prá não dizer canalha. Acho o partido dela uma imundice, um câncer que vai ser duro de ser curado, mas será.
    Porém respeito o direito de cada cidadão brasileiro de optar pelo que quiser, seja na religião, na música, na tendência sexual e também na polìtica.
    O Jô Soares nem mesmo insinuou sua preferência partidária e mesmo que o tivesse feito a democracia lhe dá esse direito, que é soberano. Podemos manifestar nossas preferêcias, mas também temos o dever de respeitar as diferenças. Nesta situação eu estou com o Sr. Jô Soares e não abro mão. Que prevaleça a “DEMOCRACIA”.

  • Paulo G diz: 19 de junho de 2015

    O Jô já está moralmente morto.
    Apoiar e defender a qualquer custo a quadrilha petista que instalou no Brasil o governo mais corrupto de nossa história foi apenas a gota d’água.
    Vamos ver como vai ser livrar do fato de ter contas secretas não declaradas no exterior.

  • Delsio Ventura diz: 19 de junho de 2015

    Higienópolis é um bairro chique, cheio de câmeras. QUE O RESPONSÁVEL SEJA IDENTIFICADO E PROCESSADO. Não deve ser difícil ver a movimentação de algum modo.
    Se não encontrarem vai ficar meio suspeita esta ação odiosa.

    Vai ficar a dúvida de quem será que pintou isso? Alguém viu o episódio 6 da primeira temporada do House of Cards? Em que o Frank manda alguém atirar um tijolo na própria casa e culpa seu inimigo político?

    Melhor é checarem as câmeras neste período da ação de vários ângulos possíveis e chegarem ao autor.

  • Michael Lewis diz: 19 de junho de 2015

    Democracia é isto: aceitar a crítica mas também quem critica o crítico e também quem critica o crítico do crítico.
    Por que se deve respeitar somente o Jô por sua opinião e não se deve respeitar quem critica o Jô?
    No Brasil, confunde-se democracia com o “politicamente correto” que, na verdade, é uma desculpa para praticar a antidemocracia, o puro patrulhamento político.

  • Nelson Santana Nunes diz: 19 de junho de 2015

    Depois de esconder durante toda a vida que tinha um filho autista, que mais se podia esperar do “viva o gordo”?

  • luís diz: 19 de junho de 2015

    Por mais alto que um tucano voe jamais ele alcança a estrela

  • Sonia Cristina diz: 19 de junho de 2015

    Será que ninguém desconfia que o partido possa ter comprado espaço?
    Vale uma CPI para investigar…

  • robin diz: 19 de junho de 2015

    Kkkkkk realmente os tucanos jamais alcançaram a estrela… uma vez que ela roubou bem mais…..kkkkkkk

  • Rene Luiz Hirschmann diz: 19 de junho de 2015

    Acho que não é uma questão de aceitar formas de pensar diferentes, a questão é um comunicador de televisão ficar de quatro e ficar fazendo graça das dificuldades que o entrevistado(a) esta nos impondo depois de tanta ingerência e truculência, e eles dão risadas desse povo sofrido.

  • Daniel Farias diz: 19 de junho de 2015

    Ele recebeu mais de 8 milhões em incentivo parasuas peças ta explicado adesão aosPTRALHAS

  • Alísio Pinto diz: 19 de junho de 2015

    Não costumo desejar mal a ninguém, mas lhes digo que não iria ficar triste se, um avião cheio de petistas, com Lularápio, Dilma e seus asseclas, caísse em alto mar numa região onde fosse infestada por tubarões, assim não incomodariam mais o povo Brasileiro que está sendo esmagado por essa corja bandida.

  • Kleyton diz: 20 de junho de 2015

    Se de fato o Jô recebeu milhões por meio de um projeto cultural diretamente do Governo Federal.

    Este senhor FEDE e usa a televisão para paparicar a presidente que vem sendo cada vez mais vista como uma fraude administrativa.

    Esta reação é normal, pior é se de fato atentassem contra a vida dele.

    Enquanto isso se traduz apenas em expressão verbal de aversão à entrevista mais maquiada e ridícula da TV brasileira…. não vejo porque todo esse chororô.

  • Eliezer diz: 20 de junho de 2015

    Parabéns pelos comentários, isso só mostra o quão desenformado é o povo brasileiro, e levado por qualquer mídia maliciosa, antes de pensarem em Dilma lembrem daqueles senadores malditos que estão la desde a ditadura, e que na verdade são os grandes responsáveis por essa merda toda

  • Carlos diz: 20 de junho de 2015

    se vc é uma pessoa de classe media baixa e crítica o PT ea dilma vx deveria agradecer a eles por seu filho pode ter o direito de fazer uma boa faculdade e ser um cidadão de bem para crítica tem muito más pra agradecer São poucos….

  • Vivi diz: 20 de junho de 2015

    SIMPLESMENTE UM ABSURDO!!!!!! TUDO POR CAUSA DE UMA ENTREVISTA?? AFFF, QUANTA IGNORÂNCIA!!!!

  • Josezinha diz: 20 de junho de 2015

    Para Carlos abaixo: Veja só fazer uma facultade de boa qualidade, tem que ralar muito e continuar a estudar. Porem tem que ter dinheiro e comida em casa… Há e hospital também; pois só estudar e esquecer outros que os pobres mais precisa não.
    Acho que esta equivocado,mas esquece que o seu bolso esta sendo roubado o tempo inteiro,´so você que não perecebe… Besta…

  • edson diz: 20 de junho de 2015

    Esses seguidores do Aécio Snow são uma comédia. Querem ser o Estado Islâmico Tupiniquim. Morram de inveja da Diva Dilma.

  • Jo diz: 20 de junho de 2015

    Eu sou a favor da maioria, se ganhou a eleição vai governar. Mesmo eu acreditando que político é sinônimo de fracassado.

  • alfredo diz: 20 de junho de 2015

    Esse gordo ganhou muito $$$, não é possível fazer uma entrevista com a Dilma e não fazer perguntas óbvias que todo brasileiro tem vontade. Foi uma entrevista comprada e com carater publicitário. Foi tudo combinado e articulado. O ratinho também já fez alguns anos atrás esse tipo de entrevista com a Dilma. Tudo é combinado, esses apresentadores estão de olho no $$$ desses políticos, independente de quem seja. Morta esta a população que foi para as ruas, não conseguiu nada e já desistiu e esqueceu.

  • jorvan diz: 20 de junho de 2015

    num governo de esquerda de M no brasil, de hoje todos tem direito a sua opinião! mas parece que este fato é um absurdo, para os defensores da dita democracia ….

  • Adail diz: 20 de junho de 2015

    Realmente, uma barbaridade! Digo, DUAS barbaridades. A primeira foi, sem dúvida a entrevista do Jô, um despropósito total. Uma coisa é aceitar que ele tenha sua opinião PTista, anarquista, ou fodista, tanto faz. Outra coisa é dar -vender- um horário de audiência para dar voz a uma mentira, e maquiá-la como verdade por dinheiro. Dilma desapareceu da Mídia, e certamente apareceu no Gordo porque pagou o horário para falar o que ela queria, não o que um Entrevistador sério perguntaria em nome do povo. Lógico, que isso NÃO JUSTIFICA a segunda barbaridade que é agredir e ameaçar a vida do Jô, ou de qualquer outro. A vida é um principio que está acima de qualquer merda que a pessoa possa fazer ou pensar, não se justifica por nada tais ameaças.

  • Antonio Dorvalino dos Santos diz: 20 de junho de 2015

    Respeitava esse cara como uma pessoa inteligente, um apresentador excelente, mas nessa entrevista foi de uma infelicidade tremenda, Para um velho gagá, deu nojo, não conseguir ver o programa. Meu Deus, o que está acontecendo em nosso país? Até pessoas que nos pareciam centradas estão se tornando imbecis. O que fizeram na frente da casa do Jô não existe, combater um erro com outro erro, não leva a nada. Devemos ser inteligentes, Desliguem a TV nos horários do programa dele que já será um bom indicativo.

  • André de Almeida diz: 20 de junho de 2015

    Quanta ignorância desse povo.

  • Miro diz: 20 de junho de 2015

    Como é Carlos, universidade boa onde??? Aqui nessa indescência de país??? Acho bom tu te ligar e começar a produzir alguma coisa de importante, o país está é recheado de inúteis feito você!!!

  • Fernando Ribeiro diz: 20 de junho de 2015

    E em 2018 e Lula la mais uma vez. Pode escrever isso, porque o Lula e o cara !

  • gilmar diz: 20 de junho de 2015

    ola eu acho que esta na hore de algum dos nossos consagrado general tomar peito e dizer chegar vamos colocar tudo a limpo dai vcs vao ver o bicho pegar de verdade vai sair pena de tucano e foice e machado vao ter que ce esplicar de verdades que estao escondidas

  • pedro marcos diz: 20 de junho de 2015

    Realmente o povo brasileiro esta em decadência, não respeitam mais os outros, são manipulados, pelos politicos que nada fizeram durante anos, sera que ninguem ve a diferença do que era e do que é hoje, não tenhamos vida, trabalhavamos para comer. Eta povo que não sabe olhar para traz.

  • david diz: 21 de junho de 2015

    Normal, esses são os mesmos que aplaudem fhc em entrevistas. Revolta de cunho meramente politico. Ignorantes existem em toda face da terra.

  • Felipe diz: 21 de junho de 2015

    Devia ter postado:

    JÔ SOARES ANARQUISTA!

  • Renato Carvalho diz: 21 de junho de 2015

    Concordo que todos tem o direito de ter suas preferencias, mas isso não da o direito do Sr Jo Soares usar seu programa para tentar melhorar a imagem da presidenta, porque ele não fez nem uma pergunta sobre os assuntos que o povo esta quetionandfo e sim so as fáceis dela responder. Ele como apresentador não tem o direito de ser partidário.
    Errou feio em minha opinião e como resposta não vejo mais seu programa.

  • Jean diz: 21 de junho de 2015

    Miro e Josezinha,

    Vocês são duas pessoas totalmente sem educação, pois não conseguem exporem suas opiniões sem fazer ofensas aos outros opinantes. Isto não é Democracia. Com certeza, vocês passaram longe das Universidades Brasileiras .

  • Edson diz: 21 de junho de 2015

    Como o próprio Jô disse, são um bando de patetas. Lula 2018…é nóis…

Envie seu Comentário