Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jô Soares tem segurança reforçada após sofrer ameaças por entrevista com Dilma Rousseff 

22 de junho de 2015 8

Jô entrevistou e… Dançou!

* Por Cris Cordioli
E Jô Soares faz como se nada fosse nada o fato de estar sofrendo ameaças depois da entrevista com a presidente Dilma, mas para a Globo, o buraco é mais embaixo. Com os inúmeros manifestos de indignação em relação ao encontro de Dilma e Jô, a emissora resolveu reforçar a segurança do apresentador.
De acordo com o jornal Agora S. Paulo, a emissora solicitou que o apresentador seja escoltado por seguranças até as gravações no estúdios. A segurança nos estúdios da emissora também foi ampliada. A medida foi tomada após a pichação ameaçadora na porta da casa do apresentador.
E já que tocamos no nome de Dilma, a presidente ficou uma fera com os boatos que se espalharam no fim de semana de que ela teria tentando suicídio e que estava internada no hospital.

* Por Janaína Laurindo

Enquanto isso, Dilma Roussef ironiza boatos de que estaria internada após tentativa de homicídio. Ao questionarem sobre a internação, ela responde com outra pergunta: “Vocês acham que eu estava?”. Antes de receber uma resposta dos repórteres Dilma mandou um beijo.


Aprendeu com o Jô, foi?

Comentários (8)

  • Arthur Coelho diz: 22 de junho de 2015

    São os capangas da elite! Cuidado, eles podem estar ao seu lado, em qualquer lugar. São cachorros mandados que, depois do chefe eleito, vão pegar um carguinho comissionado sem precisar trabalhar ou ainda trabalhar como comissionado na segurança do chefe.

  • Heleotério diz: 23 de junho de 2015

    É Sr. Jô você tinha toda minha admiração, depois dessa, perdeu todo o meu respeito, para mim e muitos amigos que tenho, colocastes tudo a perder com essa bajulação ao PT a Dilma e sua corja.

  • Felipe diz: 23 de junho de 2015

    Sou contra qualquer agressão.

    Mas deu para ver que Jô não é conservador e nem de direita. Ele é ANARQUISTA como ele mesmo falou.
    O país está dividido.
    A população é conservadora e de direita.
    Os artistas, e intelectuais são da esquerda muitas vezes por conta da lei Rouanet e em grande parte por conta da aplicação da teoria da hegemonia cultural de Antonio Gramsci por parte de setores da esquerda.

  • luis diz: 23 de junho de 2015

    eu quero saber onde está o B.O. da pichação!! O local tem cameras… ou será que isso está sendo induzido? vamos la, queremos descobrir quem fez isso. Estranho nao ter falado nem se fez ou nao B.O. …

    Não sei pra que segurança, nem nem ve mais jo soares.

  • Ricardo diz: 23 de junho de 2015

    Para né o Arthur Coelho!!! Vais falar de cargos no governo!!!??? Nunca antes na história desse pais se viu tanto cargo comissionado e tanto ministério como no atual (des)governo!!! E tu vem querer falar de cachorro mandado e cargo comissionado em governo……. Andas bebendo a mesma cachaça do teu chefe pelo jeito!!!!

  • Djalma gonzaga diz: 23 de junho de 2015

    Sei não…isso só pode ser coisa da facção criminosa que esta no poder, a milicia é bem ativa e ja tem seu carguinho.

  • Flavio Ricardo Netto diz: 23 de junho de 2015

    Não se trata de POLITICA ou PARTIDO, na verdade estamos diante de um episódio de intolerância só visto na época da ditadura, e o mais espantoso é que os que aqui agridem são os mesmo que acusam o atual governo de ditador. No minimo insano!

  • joao carlos diz: 23 de junho de 2015

    Porque o Jô bonachão não vai pedir segurança para a Dilma ou o Lula, já que ele foi tão cordial com a Dilma, quem sabe ela não vai ser cordial com ele também, coisa que acho muito difícil, pois como terrorista ela aprontou bastante até com os amiguinhos de turma.
    Tomé Jô Bonachão, com certeza vc. esta querendo ser beneficiado também com algum favor dos Ptralhas.

Envie seu Comentário