Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xuxa detona bastidores da Globo: "um apresentador querendo derrubar o outro"

22 de junho de 2015 20
Reprodução / TV Globo

Reprodução / TV Globo

Tadinha…

* Por Celina Keppeler
Que chato, hein? De novo a Xuxa falou mal da Rede Globo, empresa onde trabalhou por mais de 30 anos. Na entrevista que deu ao Rodrigo Faro, a loira contou que dentro da Globo é meio que cobra engolindo cobra, porque tem sempre um coleguinha querendo puxar o tapete.
Na outra emissora em que trabalhava, era um apresentador querendo derrubar o outro. Não tinha uma união. Eu mesma já liguei para um colega no intuito de desmentir algum boato e a pessoa falou que se fosse eu iria na direção da casa reclamar porque a história não era bem assim”, disse.
Tá, como se precisasse ela dizer isso, né?! Rodrigo Faro já trabalhou lá também.
Xuxa afirmou ainda que o motivo pelo qual rompeu a parceria/casamento com Marlene Mattos:
“A minha antiga diretora e empresária dizia o que eu tinha que falar e o que tinha que vestir. Ela dizia que não teve tempo de brincar de boneca e fazia isso comigo. Me revoltei. Precisava estar livre para fazer as coisas que queria”.
Ah, pois é! Mas enquanto essa bonequinha não caminhava sozinha ela bem que gostou de ter o apoio da outra, né? Xuxa tá me saindo um tanto ingrata…
Mas como os tempos são outros, sobre o novo programa, a rainha dos baixinhos disse que, apesar dos boatos, ela não está tentando copiar a Ellen Degeneres.
“Cortei meu cabelo quando a Sasha estava com cinco meses. As pessoas acham que quero ficar igual a Ellen. Tenho ela como uma pessoa que estou olhando e algo como o que quero fazer no meu programa. Mas dizer que vou cortar o cabelo e fazer as coisas para ser ela é um pouco demais”.
O povo quando gosta de inventar também, vou te contar… Ô língua!

Comentários (20)

  • Jairo diz: 22 de junho de 2015

    Ué? Chato por que? Ela trabalhou lá por mais de três décadas. Ninguém melhor que ela para dizer como as coisas funcionam no bastidores da Globo, oras!

    Agora por que uma pessoa se projetou profissionalmente em uma empresa terá que dizer mil e uma maravilhas desta? E outra, ela só fez essa crítica!

    O mundo empresarial impõe ao trabalhador, seja ele ordinário ou extraordinário (como no casos dos apresentadores de TV), de forma quase que tirana, essa obrigatoriedade de considerar o empresário, o chefe, o diretor, presidente ou qualquer outro membro ou coisa que pertença a essa empresa/corporação como coisa sagrada. Ora, que isso? E a liberdade de opinião e expressão, onde fica? E a liberdade de nos ”libertarmos” por anos e anos de um determinado tipo de opressão?

    Ela está certa, sim, em revelar às pessoas como as coisas são lá na Rede Globo.

    Sobre a questão da Marlene Matos, não considero Xuxa ingrata. De jeito nenhum. Ela também tem o direito de mostrar às pessoas a forma como era tratada e a que era submetida lá dentro, como era a atmosfera de trabalho e as pressões do dia a dia.

    Ninguém é obrigado a sair de uma empresa e sair falando mil e uma maravilhas, não. E isso apenas porque obteve de lá seu sustento (ou sucesso, no caso dela). Grande parte do sucesso de Xuxa se deve ao seu talento individual.

  • KAIO PEREZ diz: 22 de junho de 2015

    descessesario esse tipo de comentarios. Sou fã da xuxa mas depois de 30 anos de uma emossira q a deu reconhecimento agora vir falar sobre isso, ao meu ver é de uso sensacionalista.

  • Adimir Lucena diz: 22 de junho de 2015

    Sou gaúcho, mas me envergonho deasa criatura, pois a mesma trabalhou por mais de 30 anos na globo e só vem agorSuaa a falar da mesma ou seja cuspir no prato quê comeu!!!

  • guilherme silva diz: 22 de junho de 2015

    Não vejo nada demais a xuxa comentar disso ou daquilo que aconteceu no seu antigo emprego, pois a relação é profissional além de tudo e o empregado tem o direito de comentar tanto as coisas boas como as ruins de seu antigo trabalho, desde que não manche a imagem da empresa é tudo certo! Ninguém fica tanto tempo em uma empresa se não era um bom profissional, então é o que penso!

  • Alísio Pinto diz: 22 de junho de 2015

    É o que sempre digo, quem já foi um dia, jamais será de novo. esqueça já passou e só restou saudades!

  • REINALDO FERNn diz: 22 de junho de 2015

    FACIL AGORA GUSPI NO PRATO QUE COMEU..MAS ESSA ATITUDE DE XUXA, NÃO IRIA DEMORAR.AGORA ELA ESTÁ NA EMISSORACSSY DO BISPO..DA MESMA LAIA QUE XUXA …VOCE JA ERA FICOU. RICA NA REDE GLOBO.

  • Lizi diz: 22 de junho de 2015

    Xuxa está certa e só quem sabe de coisas da rede globo pode compreende-la. Ela deve sim dizer o que era ruim ou bom, pois se ela trabalhou 30 anos lá foi por talento. Meu pai já trabalhou na rede globo como segurança e disse que lá as coisas são bem diferentes. Se eu contar aqui o que ele me falou ninguém vai acreditar e vai criar uma discussão.

  • João Marcos diz: 22 de junho de 2015

    mas isso é normal dentro das grandes empresas… quem trabalha sabe.

  • Luis fernando diz: 22 de junho de 2015

    Bem que ela faz, gratidão por que? A Globo ganhou muito dinheiro com a imagem dela e com os programas dela. Foi uma relação de trabalho ela ganhou e eles ganharam.
    Se tem coisa errada tem que falar mesmo e deixar a transparência vencer,
    Não sou desta aprestadora nem assisto seus programas, mas tem que botar a boca mesmo, pois a Globo é uma farsa.

  • Morgana Prates Albuquerque diz: 22 de junho de 2015

    A Xuxa não é aquela que processou a Record e agora está na emissora que ela mesma processou? Xuxa não é aquela que processou o Google para retirar suas fotos copulando com menores de idade? Xuxa não é aquela que graças a competência de Marlene Matos fez sua fortuna e em agradecimento é madrinha de Sanha? Xuxa não é aquela que ficou 30 anos na Globo fazendo fortuna? Xuxa quando sair da Record vai falar o mesmo que fala da Globo. Se fosse numa entrevista de firma privada e falasse mal da empregadora anterior seria reprovada.

  • Alexandre diz: 22 de junho de 2015

    Só observo a apresentadora que segundo o bispo , tinha um “pacto com o demônio” agora na emissora dele, virou santa….. há vá …. exorcisaram ela foi? Hipocrisia level hard !!

  • claudio diz: 22 de junho de 2015

    Até parece que a Record é a TV mais democrática do mundo. O colaborador ou funcionário, como quiser, segue uma linha de trabalho sempre objetivando o que a empresa almeja, e para isso é preciso compreender que certas atitudes se não estão condizente com o que a empresa quer, é preciso mudar.Outra coisa.Vamos ver no futuro o que ela dirá sobre a Record.O que é reprovável, é essa mania de sair criticando o empregador, quando este lhe proporcionou algo que talvez sozinho nunca conseguisse.Xuxa é um exemplo disso.

  • Ricardo ribeirol diz: 22 de junho de 2015

    Eles são brancos que se entendam!

  • sergio diz: 22 de junho de 2015

    ainda por cima comentou que fala errado porque é do rio grande do sul, se alguém dúvida assista a entrevista em que ela diz para o rodrigo que uma sirene iria tocar muitas vezes, cuspiu no prato que comeu e ainda falou do estado em que nasceu

  • EVANDRO DE ANDRADE PEREIRA diz: 22 de junho de 2015

    A APRESENTADORA XUXA MENEGHEL FEZ O CERTO EM SAIR DA REDE GLOBO INGRATA E APROVEITADORA. A XUXA FARÁ SUCESSO DE QUALQUER FORMA, SEJA ONDE ESTIVER. E ELA TEM TODO O DIREITO DE FALAR O QUE QUISER AGORA NA RECORD. AGORA SIM ELA PODE ANDAR COM SUAS PRÓPRIAS PERNAS NA REDE RECORD DE TELEVISAO. XUXA ARRASSE!!!!!!! VC MERECE MUITO MAIS.

  • Renato diz: 22 de junho de 2015

    Só é conhecida por causa do Pelé e por causa da globo

  • rose diz: 23 de junho de 2015

    Eu acho que apartir do momento que tu vai dar uma entrevista e parafalar a verdade do que tu sente e sabemos que a xuxa so ficou 30 anos na globo poque eles tabm tavam lucrando e o mesmo aconteceu com a marlene niguem fica inves
    tindo pra perder.

  • Fernando diz: 26 de junho de 2015

    Tantos e tantos comentários e ninguém se quer curioso pra saber afinal quem é o(a) apresentador(a) a qual deu o problema que ela disse??????? EU TO LOUCO PRA SABER QUEM É! >D

  • leila diz: 25 de agosto de 2015

    O ser humano é um bicho muito escroto de lhe dá, Xuxa passa mais de 30 anos numa emissora, se fez lá dentro, ficou riquíssima, a globo investiu pra caramba numa modelo sem graça e desconhecida, e agora depois de 30 anos ela vem reclamar de quem colocou comida na mesa dela? é porque se ela fosse viver da carreira de modelo, já tava aposentada a muito tempo e não teria a fortuna que tem agora.
    XUXA! acorda criatura, você é apenas um ser humano comum aos olhos de Deus, igual a todos nos, você não é rainha mais não, e nunca foi, se contente com o que tem, vá ser feliz, a pior coisa que existe no ser humano é a “INGRATIDÃO”, se não fosse a sua mãe Globo quem seria você. Filha ingrata!

  • Celemea Oliveira diz: 6 de setembro de 2015

    Aos olhos do Pai, vc é uma obra prima que ele planejou. Com suas próprias mãos pintou, a cor da sua pele, o seu cabelo desenhou, cada detalhe, um toque de amor.. Nunca deixe alguém dizer, que não é querida; antes de vc nascer, Deus sonhou com vc; Os humanos carnais, não entendem o que esta acontecendo, com esta reviravolta com vc, mais os filhos de Deus, que são espirituais estão entendendo tudo o que esta acontecendo. A, anos atrás eu sonhava com vc toda noite, nos meus sonhos; vc me dizia que era muito infeliz. Ai eu perguntei pra Deus!! porque toda noite eu sonho com a Xuxa? ele falou ao meu coração, Ore sempre por ela.. Passei a orar por vc, Deus me mostrou que te amava muito, e eu pedia a Deus. Mande senhor pessoas, pra falar do teu amor pra Xuxa, e uma dessas pessoas; foi a Aline Barros, uns dos meus maior sonhos, é um dia te conhecer de perto, olhar dentro dos teus olhos, e dizer valeu, o tempo que eu orei por vc, e te dar um abraço bem forte, eu te amo em Cristo Jesus.. Xuxa, a lapidação doe, mais não desista, Jesus foi Humilhado, desprezado, crucificado, E nos os Cristãos passamos pelo mesmo Processo, não desista, Deus e o seu povo ; nunca vai te Desamparar.. uns dos meus sonhos, é te conhecer, conhecer o Silvio Santos, e conhecer o Raul Gil, e o Rodrigo Faro, e dar um forte Abraço, em todos vcs…

Envie seu Comentário