Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Verdades Secretas, Alex estupra Lyris

24 de junho de 2015 12
TV Globo/Divulgação

TV Globo/Divulgação

* Por Janaína Laurindo
Chocada com o fim do capítulo de hoje de Verdades Secretas. Como assim Alex estuprou a modelo? Gente!!!

Besteira a minha achar que ‘esse cara’ era ele, o Alex. Quando a esmola é demais a gente desconfia, né? Pois foi nessa que Lyris, a modelo que no começo da trama revelou que não fazia parte do book rosa, caiu.

Após beber todas na festa em que foi como convidado de Fanny, Alex leva fora de Angel e sai desolado. Na saída encontra Lyris e oferece uma carona. “Eu te dô uma carona. Você não vai conseguir táxi”, diz Alex. Mesmo desconfiada, ela entra no carro.

No outro dia, com o sumiço da modelo, o noivo Edgar ameaça ligar para a polícia, mas não foi preciso, pois Lyris chega logo em seguida revelando que Alex a estuprou.

E como essa história vai ficar? Sério, nem imagino. Mas trama boa é assim mesmo, né? A gente fica louca pra ver o próximo capítulo. E então, já é quinta?

* Por Cris Cordioli
Jana, já tô com dúvidas se é boa mesmo. Pesada demais, né? Meu Deus. Dorme com um barulho desses!

Assista no site da Globo os capítulos de Verdades Secretas. Clique aqui

Comentários (12)

  • Patrik R.Gonçalves diz: 24 de junho de 2015

    Acho que ele estuprou Lyris pra atingir Angel de alguma forma.

  • Ana diz: 24 de junho de 2015

    Fiquei realmente chocada , quando ela chegou na agencia e soltou aquilo , mas eu achei que ela ia fazer Book Rosa . Juro !
    Por que não sei se perceberam ela ficou meio pensativa ao saber que o dinheiro dela e do noivo não daria para pagar o apartamento deles .
    Ai ela falou ‘Vamos conseguir vamos dar um jeito’ .
    Sei não hein?
    Mas talvez pode ser meu lado inocente, romântico e ingenua de querer o Alex legal.

    Por que pow , apesar de tudo impossível estava gostando dele né?

    Mas tem um outro ponto , ele já havia avisado a Fanny que não dava certo ele em Baladas pois bebia muito….

    Ai Nervosa somente Quinta :/
    Adorei o Blog vou comentar sempre Beijos;*

  • Nanda diz: 24 de junho de 2015

    Acho até que ela não foi estuprada coisa nenhuma…. Sei lá acho que ela foi muito bem paga,caiu no book rosa de vez Rs Só acho rsrss Afinal ela ta precisando de grana pra conseguir o ap né…. Sei lá.

  • Euzinha diz: 24 de junho de 2015

    Não acredito que o Alex tenha estuprado a Lyris… no estado de embriagues que ele estava, a pessoa fica sonolenta, tonta, perde seus reflexos e dificilmente consegue ter uma ereção… e outra, chegando no Hotel pq ela não fugiu? Da recepção até no quarto é um longo caminho, ainda mais o Hotel sendo um lugar público… sei não, posso estar enganada, mas acho que a Lyris está aproveitando da situação para arrancar dinheiro do além, já que ela está com sério problemas financeiros e eles estão a ponto de perder o apartamento.

  • Lola diz: 24 de junho de 2015

    Acho que ela nao foi estuprada!! Em um capitulo passou rapidamente ela falando que precisava quitar o AP. acho que nao passaria essa cena desnecessaria atoa. Acredito que ela tenha feito o book rosa e mentiu que tnha sido estuprada pq o marido com certeza desconfiaria. E outra, o walcyr carrasco nao faria do rodrigo lombardi um vilão desse… Acho que ele só é obcecado pela angel e usa o dinheiro a seu favor nisso, mas nao que seja um estuprador.

  • silmara diz: 24 de junho de 2015

    Então tá. Um crime de estupro, sim gente hello estupro é crime!!!Só na Globo que não… A idade média das meninas é 16anos, menores….ou so a Angel é menor?…e tudo bem? Ah sim, ele é rico , poderoso e bonitão então não foi crime..A festa que a Angel foi, drogas, prostituição, seios a mostra e tudo certo….Ótimos exemplos, Angel, 16 anos sendo elogia pela performance na cama, a outra estuprada sem BO….Ok..Minha sobrinha tem a mesma idade, legal ela está pensando em ser a próxima Angel, uma vez que só recebe elogios….

  • Diana diz: 24 de junho de 2015

    fiquei chocada com isso, mas nao acho realmente que seja verdade. por mais arrogante que o Alex seja agora e tudo mais, obviamente ele faz o par principal da novela com a Angel o que significa que ate ao final eles vao tar naquela corda bamba de fica ou nao fica junto. e a garota jamais perdoaria se ele realmente tivesse feito isso, ja pra nao falar que é crime e certamente ele acabaria preso. A Lyris tava precisando de dinheiro por causa do apartamento que ela quer comprar. acho que ela pode ter aceite fazer o book rosa com o Alex e acabou se arrependendo. Num ato de desespero achando que o noivo terminaria com ela depois disso, ela inventou essa historia. Afinal, se for mentira, vai ser a palavra dele contra a dela.

  • Sah diz: 24 de junho de 2015

    Aí gente acho mesmo que ela fez o book rosa, por causa da grana, mas se o noivo soubesse de onde veio o dinheiro do AP adeus noivo e adeus AP né, então a única saída foi dizer que foi forçada. Acho que foi isso. Não consigo crer que o Alex tenha feito isso gente, não tem nada a ver com o personagem dele, e ele deixou bem claro pra Funny que ele só quer a Angel, se ficou com a Lyris foi só vingança de um ego enciumado.

  • Diana diz: 24 de junho de 2015

    Eu acho que essa novela esta ótima .. isso é fato que acontece no mundo ..
    mas falando da novela , esta otima ,perfeita ..enfim aquela cena da angel aprendendo a usar arma ,vai ter um motivo mas pro final da novela … sei não hein gente !!

  • Pamela diz: 24 de junho de 2015

    Alex “legal”??? Acordem todas vocês, o cara COMPRA uma menina de 16 anos, que tem a idade da filha. Se fosse um velho barrigudo já estavam todas apontando o dedo. Um cara que compra uma menina e faz chantagem emocional com ela nunca vai ser legal. Não sei se sabem, mas isso é crime. Torcendo desde sempre pra ele se ferrar na novela e esse estupro só confirma a falta de caráter.

  • Marcelle diz: 25 de junho de 2015

    Ainnnnnnnnnnn….. Hoje Lyris vai revelar a Fanny o que houve !! # ContaLyris

  • Marciana diz: 27 de junho de 2015

    Incrível como a Rede Globo consegue acabar com sua própria audiência, pois quando começa a engrenar as coisas…. pronto, lá vem eles e destroi o que está cativando o público e se vai o boi com a corda….. perdi totalmente a vontade de assistir.

Envie seu Comentário