Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fernanda Montenegro e Gloria Menezes se estranham por causa de beijo gay

26 de junho de 2015 1
Foto: Tadeu Vilani/Divulgação

Foto: Tadeu Vilani/Divulgação

* Por Celina Keppeler
Jezuis, aparta porque é briga… e de gente grande! Fernandona Montenegro se queimou com uma declaração de Glória Menezes e a guerra entre as duas foi anunciada.
Gloria Menezes foi dizer que o beijo gay de Fernanda e Natália em Babilônia deveria ter sido deixado pro último capítulo, não pro primeiro.
‘Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathalia, e não entre as personagens”.
Pra que, né?
Fernanda queimou ruim e mandou a indireta:
“Acho estranho os nossos colegas libertários dizerem que tinha que beijar no ultimo capitulo. É pior que os fundamentalistas religiosos”.
Não, não quero ver onde esta história vai dar e espero que ela acabe por aqui, de preferência com um abraço de paz entre as duas senhoras, que não têm mais idade pra esse tipo de picuinha.

 

Comentários (1)

  • Giovanna diz: 13 de julho de 2015

    Dependendo do ponto de vista dramaturgico, concordo com a Glória, e ainda mais, concordo com o fato de estarem vendo as atrizes e não personagens se beijando. Vivemos em um país que se acostumou com seus atores, com suas mesmices…
    Mas há uma enorme infelicidade nessa notícia com o comentário: “duas senhoras, que não têm mais idade pra esse tipo de picuinha.” Por favor, se há pessoas que podem causar essas “picuinhas” são elas, pessoas com conteúdo, premiadas, que estudam, fazem ainda mesmo muito experientes. Primeiro seja bom como elas, depois diga o que elas podem ou não fazer… fiquei super indignada. Geração de jovens prepotentes, pedantes, pouco humildes e onde ter um nome da internet já os faz achar serem melhores que alguém.

Envie seu Comentário