Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conheça os vencedores do Mister Brasil e Miss Mundo Brasil 2015

28 de junho de 2015 1

misterbrasil

Anderson Tomazini, o Mister Brasil 2015

* Por Celina Keppeler
Muito glamour e gente bonita marcou a noite da escolha dos representantes brasileiros nos concursos de beleza mundo afora. O Teatro Pedro Ivo foi palco, na noite do último sábado, 27, da coroação do Mister Brasil 2015 e Miss Mundo Brasil 2015.
O Mister Ilhabela, Anderson Tomazini, 26 anos, foi o vencedor entre os homens. Eles passou a frente de 41 candidatos e ficou, na final, com representante de São Paulo Capital, Giba Pignatti, 28 anos. Anderson recebeu a faixa das mãos do Mister Brasil 2014, o brasiliense Lucas Montandon.
No top five, estavam os catarinenses Allan Lanfredi, 23 anos, Mister Santa Catarina, e Eduardo Mocelim, 25 anos, Mister Ilha de São Francisco do Sul, que ficaram em quarto e terceiro lugar, respectivamente.

Fotos Divulgação

Fotos Divulgação

Miss Sergipe Ana Luísa Castro

Miss Mundo Brasil 2015

Quem levou o título de Miss Mundo Brasil foi a representante de Sergipe, Ana Luísa Castro, que minutos antes da revelação emocionou-se ao ouvir todo o teatro gritando por ela quando a apresentadora perguntou quem a plateia achava que merecia levar a coroa.
Ana Luísa foi pra final com a Miss Mundo Ilhabela, Catharina Choi Nunes, de 25 anos, e recebeu a coroa das mãos de Julia Gama, a Miss Mundo Brasil 2014, que revelou que o título no ano passado abriu para ela um leque de oportunidades. Julia também agradeceu aos familiares, amigos e coordenadores todas as experiências que teve durante este um ano de reinado.
As catarinenses Clóris Ioanna Junges e Juliana Policastro, Miss Mundo Santa Catarina e Miss Jurerê internacional, ficaram entre as dez melhores, das 36 candidatas.
Provas e jurados
No júri da noite estavam ex-BBBs, atores, representates de Jurerê, patrocinador oficial do concurso este ano, além de organizadores do concurso em outros países.
Foram eles que definiram os ganhadores do concurso, levando em consideração, claro, as etapas preliminares pelas quais os concorrentes passaram durante toda a semana, como esportes, entrevista preliminar, talento, desfile top model, desfile em traje de gala e Beleza Com Propósito.

Comentários (1)

  • ARIEL diz: 28 de junho de 2015

    Nem vou falar da beleza das muieres tudas sao lindas . No caso dos homens fica na boca das muieres . Mas uma coisa nunca vi um desfile tao fake com representantes que nao representa neum estado como o caso do tal ILHABELA , sera um estado novo ? . Barbaridade tche no mesmo momento em Canoas RS, a final do Miss Rio Grande do Sul 2015 aconteceu neste sábado, dia 27, e elegeu Marthina Brandt, de 23 anos e 1,77 m, a mulher mais bela do Estado. Marthina, modelo e candidata de Bom Princípio .porque nao tinha representate do RS neste concurso ? Desde já bgd sim algueim pode aclarar o asunto . Ou vai ter mais algum outro evento Miss .

Envie seu Comentário