Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zeca Camargo faz segunda tentativa de pedido de desculpas para os fãs de Cristiano Araújo

29 de junho de 2015 10
Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

Clique na imagem!

* Por Cris Cordioli
Cristiano Araújo, Cristiano Ronaldo… Trocar nome, com certeza, não é algo legal em nenhuma situação. Daí, o cara é massacrado, fala mais do que deve, vai no Vídeo Show com um pedido de desculpas meio, assim, digamos, forçado e ainda troca o nome do morto. Sem condições! Imagino o grau de lamento de Zeca Camargo. E com peso na consciência, eis que surge uma segunda tentativa de pedido de desculpas, desta vez no Instagram:

“Oi, esse é um recado para os fãs do Cristiano Araújo. Eu queria pedir desculpas se eu fui mal interpretado. Pedir desculpas por errar o nome dele, quando fui pedir desculpas. Enfim, é um momento difícil para todos nós e vocês têm minha admiração, assim como ele”, disse, em vídeo.

:. Zeca Camargo pede desculpa para fãs de Cristiano ‘Ronaldo’
:. Zeca Camargo é alvo de fãs e artistas após criticar comoção por morte de Cristiano Araújo

Tentou, mas acho que não vai conseguir. Por quê? Bom, confesso, sem pudor, que não saberia dizer quem era Cristiano Araújo na segunda-feira da semana passada. Que também fui levada pela onda de lamentos e que, sim, achei que tomou uma proporção muito maior do que eu poderia imaginar. Acho que Zeca errou na pegada e apostaria em um motivo maior. Ao falar para o Globo News, supôs que não estaria alcançando os milhares de fãs do sertanejo. Estava falando com a elite, então… E aí está a maior lição disso tudo, pelo menos pra mim. Gosto não tem classe social. Tentar determinar o alcance de estilos e gêneros pela condição social ou qualquer outra regra pode ser um tiro no pé. Os cantores sertanejos sacodem o país _ e dão audiência _, enquanto Zeca, pelo jeito, ronca em berço esplêndido. Não gostar é uma coisa. Não respeitar é outra bem pior.

Tão de olho
na cabeça de Zeca!

 

Comentários (10)

  • sergio paulo de almeida coelho diz: 29 de junho de 2015

    A ÚNICA CLASSE QUE NÃO ERRA É A CLASSE DOS QUE NADA FAZEM…..

    OS MÉDICOS, ADVOGADOS,TECNICOS EM ENFERMAGEM, CORRETORES, ENGENHEIROS E MAIS ALGUMAS DEZENAS DE PROFISSIONAIS TEM DIREITO AO SEU REGISTRO PROFISSIONAL MAS OS TRABALHADORE DE IMPRENSA NÃO TEM PORQUE AS PESSOAS JÚRIDICAS DE COMUNICAÇÃO PRESSIONARAM SEUS EMPREGADOS A NÃO LUTAREM POR ESTE DIREITO….

  • Thalles diz: 30 de junho de 2015

    Também acho que foi desproporcional a comoção e a divulgação da mídia sobre a morte do jovem músico. Nada contra o seu estilo musical ou sua pessoa mas que exageraram na dose, não tenho dúvida. Isso é o que se pode chamar de inconsciente coletivo.

  • naldo diz: 30 de junho de 2015

    Você, eu e milhões de brasileiros que nem sequer imaginavam que esta tal Cristiano existia até a semana passada.

  • João diz: 30 de junho de 2015

    O cara não tem nada que se desculpar, também achei um exagero a cobertura feita pela mídia e a choradeira do povo.

  • Thalles diz: 30 de junho de 2015

    Também acho que foi um exagero a comoção e a desproporcional divulgação da mídia sobre a morte do jovem músico. Nada contra seu estilo musical ou sua pessoa mas que foi exagero, não tenho dúvida.

  • Thiago diz: 30 de junho de 2015

    Sim.. Mais JAMAIS ele poderia ter feito uma comparação… Querendo dizer ” se fosse um Airton Senna, mas Cristiano Araújo?” não interessa quem foi… Foi um ser humano e pronto! Caso e que ele é um FD… Metido a riquinho requintado! Isso que e verdade…

  • Cleberson diz: 30 de junho de 2015

    Eu vii um comentário de um desconhecido a cima a final qum e você mesmo? Se toca meu filho

  • Anesio Antonio Hammes diz: 30 de junho de 2015

    Quem somos nós para julgar as pessoas? ja não cuidamos o suficiente de nós, e ai?

  • wender diz: 1 de julho de 2015

    O Zeca não exagerou em nada concordo com ele,sou de Goiânia e não conhecia essa popularidade do tal cantorzinho,Zeca simplesmente arrasou, cadê que a imprensa divulgou a allana era uma vida q tbm se foi….

  • Mariza diz: 2 de julho de 2015

    Não conhecer é uma coisa, desrespeito e falta de consciência é outra.
    Desnecessário o que o Zeca fez. Ainda mais neste momento de tanto sofrimento pra família.
    E pra quem disse q não se fala de Allana. Está redondamente enganado.
    Até enteevista pro Fantástico os pais dela deram. Ela é citada em 90% das homenagens. Inclusive na missa de sétimo dia, os dois foram homenageados.
    Mais respeito com os fãs de sertanejo que são a maioria.

Envie seu Comentário