Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fátima Bernardes posta foto com parte do rosto pintada e metade não

03 de julho de 2015 2
Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

* Por Cris Cordioli
E se é modinha, Fátima Bernardes tenta estar dentro. Tenta, porque na barca das mulheres que pintam só a metade do rosto e publicam as imagens, Fátima ficou pendurada com uma das mãos. Não entendeu nada? É que estão rolando publicações no instagram, volta e meia, de fotos de rostos metade pintados, metade não, em uma campanha em defesa do uso da maquiagem – #thepowerofmakeup. A mulherada prova que sombra, batom e afins levantam, sim, a moral das meninas. Mas o resultado de Fátima, vamos combinar, não levantou nem a dúvida se ela está, ou não, precisando carregar um pouquinho mais no make. Certo que sim, penso eu. Não fez muita diferença e, tirando o batom, diria que a apresentadora acabou de levantar depois de uma noite mal dormida nas duas partes – a com e a sem maquiagem.

“Maquiar ou não maquiar, eis a questão. Por enquanto, só metade do rosto”, escreveu a apresentadora no Instagram nesta sexta 3

Quer um conselho? Maquia, amiga porque o tempo, pelo jeito, não perdoa ninguém mmmeesssmmmooo.

Comentários (2)

  • atemoia diz: 4 de julho de 2015

    Nossa que ridículo. Todo mundo envelhece, é um processo belo e ninguém merece ser ridicularizado por causa disso. Site inutil!

  • tom diz: 4 de julho de 2015

    É prá ver que baranguice nem maquiagem conserta.

Envie seu Comentário