Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mãe de Maurício Destri teria entregado o casal no programa da Ana Maria por estar muito nervosa

06 de julho de 2015 0
TV Globo, reprodução

TV Globo, reprodução

É tudo técnico, até o
depoimento da sogrona!

* Por Cris Cordioli
E o casal do momento, Bruna Marquezine e Maurício Destri anda que não tem mais onde aparecer. O casal vinte ganhou um bom espaço do Extra de fim de semana e, entre uma gracinha e outra, novamente negaram que estão se pegando fora do Projac.

O Extra até tentou, mas o máximo que conseguiu foi uma gracinha de Bruna justificando a intriga em relação ao acasalamento da vida real. Ele é gay, disse a mocinha, dando risadas e logo tirando onda “já imagino as manchetes”.

” As pessoas falam tanto. Na última novela, eu fiquei grávida umas cinco vezes. Já é de se esperar algo assim (comentários sobre um possível namoro) com o casal romântico de uma novela. Mas são consequências do nosso trabalho e é preciso lidar.” disse Bruna.

Teve até uma prima do ator saindo em defesa da mãe do menino, que falou na cara dura pra Ana Maria que gosta muito da Bruna Marquezine, que ela é uma bela norinha:

“Acho que ela foi mal interpretada. Ela estava muito nervosa. Aquela foi a primeira entrevista que ela deu para a televisão. A gente só vê a resposta dela, não sabemos qual pergunta foi feita. Eu tive a sensação de que ela estava falando dos personagens.”

Envie seu Comentário