Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ex-BBB Marcelo Dourado detona Luciana Gimenez, se arrepende e pede desculpas

06 de agosto de 2015 0
Foto Reprodução

Foto Reprodução

* Por Celina Keppeler
O ex-BBB Marcelo Dourado colocou o pouco de delicadeza que tinha de lado pra atacar a apresentadora Luciana Gimenez. No perfil dele nas redes sociais, o lutador compartilhou o vídeo de dois fortões fazendo queda de braço e LuluSuperpop incentivando o dois.
“Três imbecis máximos: os dois babacas que injetam MERDA nos músculos pra PARECER FORTE e a apresentadora, notória babaca incentivando show de horror, como se fosse legal. Luciana Gimenez, vc fede. Idiotas, vão treinar!!”, postou.
Aí, pra colocar mais lenha na fogueira, os seguidores dele começaram a apoiar.
“‘Façam como os rapazes .. façam exercícios’ .. MAS QUE MULA!”, escreveu um.
“P. Marcelo, que coisa horrível, parecem duas anomalias, e o pior é que a retardada da Luciana Gimenez ainda fala: ‘Vamos fazer exercícios’. Deveria proibir esses doentes mentais de aparecerem na TV, envergonham a nós, que nos matamos de treinar, porque estamos, faça chuva ou sol, na academia, e esses imbecis, nunca treinaram de verdade”, escreveu outro.
O bate boca foi grande, aí, tempos depois, Dourado foi lá pedir desculpa.

“Bom, um mérito do ser humano é saber que se excedeu. peço desculpas por falar que a Luciana Gimenez fedia, ela é bem cheirosa.
“1) trabalho duro na área de SAÚDE, ver programas glamurizando VENENO, é demais. Dia a dia tento convencer pessoas que uso de esteroides é nocivo, que injetar óleo nos músculos NÃO TORNA NINGUÉM MAIS FORTE, apenas grande e doente, do corpo e da cabeça; todo medicamento tem um preço. Que é muito melhor treinar, comer corretamente e descansar

2) não me lembrava que o que eu falo de merda repercute, o que falo de produtivo, não, erro meu.

3) o programa é que fede, vc não Luciana. eu sou um estúpido.

4) perder parte do corpo por amputação não é fashion, não deveria nem ter espaço na tv, apenas em programas de doença. mental, inclusive, pois é coisa séria.

5) sinto ter ofendido a todos envolvidos. sou um cavalo ao defender minhas ideias, peço desculpas a Luciana e todas as mulheres que possam ter se sentido ofendidas com minha falta de educação. Minha mãe já jogou um sapato na minha testa.

6) o que estava fedendo era meu kimono que já coloquei pra lavar” .

Além de irritado, também é engraçadinho, né?

Envie seu Comentário