Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Michel Teló fala sobre as expectativas de ser técnico do The Voice

22 de agosto de 2015 0

michel

Rede Globo, divulgação

* Por Cris Cordioli
Temos um novo príncipe no The Voice. Quem? Quem? Michel Teló, o agora “meu amigo”. É, meu povo, os quatros técnicos da próxima temporada da atração se reuniram pela primeira vez nesta sexta-feira. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló – que entrou no lugar de Daniel. E foi o próprio, em carne, osso e muita simpatia, antes de um animado show na Fields, aqui em Floripa, que contou pra gente o que achou da oportunidade de participar do programa e o que o candidato tem que apresentar para fazer Michel Teló virar a cadeira:

“ Fiquei muito feliz (com o convite), é um momento muito especial, é uma honra participar de um programa tão bacana, um programa de música, onde a gente pode se divertir muito.”

E para conquistar Michel:
“Cara, tem que cantar com o coração, com alegria, com amor. E tá valendo qualquer estilo, a gente sentindo algo bacana, independe do estilo. Eu assisti todas as temporadas, sempre gostei muito, assisto também as temporadas lá de fora. Gosto bastante, acho um programa máximo, a gente ouve tantas vozes incríveis, dai, poxa, quem sabe a gente consegue ajudar um pouquinho com estes 22 anos de carreira. Levar alguma coisa e aprender muito também, com certeza.

E para mostrar para a Celina que não é só ela que tem amigos famosos, Michel topou mandar um recadinho para minha parceira de blog pra lá de exibida. Podia ser mentira minha, mas não é!

* Por Janaína Laurindo

Gente, estou aqui só para confirmar tudo que a Cris falou. Sim, ele é simpático. Sim, o show é animado. E sim, ele agora é amigo da Cris. Bom, pelo jeito só eu não tenho um amigo famoso :(  ‘Vamos estar correndo atrás disso’, me aguardem!!!

 

Envie seu Comentário