Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faustão compara Xuxa a Hebe e Silvio Santos: "Acima de qualquer emissora"

23 de agosto de 2015 0


Última bolacha do pacote!

* Por Cris Cordioli
E Faustão não perde a chance de se pendurar no saco – até de quem não tem – quando vai falar dos “colega” de profissão. Abusa da pratica no palco, quando recebe um convidado, e vai na mesma linha quando é perguntando sobre os concorrentes. A bola da vez foi Xuxa. Fausto tinha que comentar a ida da loira para a Record e assim o fez, jogando a loira pra cima e garantindo o rótulo de amigo da galera:

“Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador”, disse ele, segundo o site Terra, durante a inauguração de uma joalheria em São Paulo.

Bom, se ele é poupa os amigos, imagina o que faz quando o assunto é ele mesmo. Sim, Fausto consegue puxar no próprio saco, na cara dura, falando em “humildade e respeito”. Não, Fausto!!!!

“Quando você faz o que gosta e principalmente tem respeito ao público, você tem carreira longa. Nunca se achar o rei da cocada, não achar que você é o maior do mundo, se você tiver essa consciência, a vida é assim, simples como um copo d’agua. É uma questão de equilíbrio”.

Envie seu Comentário