Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luciano Camargo se emociona ao recuperar única imagem existente de quando ele era criança

02 de setembro de 2015 5
Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

* Por Cris Cordioli
Imagina não ter nenhum registro de quando era pequeninho, pequerrucho, gostosinho da mamãe… Bom, em se tratando de Luciano Camargo, a situação não muda muito, já que ele continua pequeno, um metro e meio, toquinho cantante. Mas, enfim, o post não vem a público falar mal do cara, e sim contar uma coisa fofa que rolou com o cantor.

O sertanejo, que tem 42 anos, compartilhou no Instagram uma foto em que aparece pequeno, ao lado de uma amiguinha. Junto, um desabafo: ele contou que era frustrado por nunca ter visto o próprio rostinho, já que seus pais não tinham acesso a câmeras.

“Fim de uma frustração. Sempre tive vontade de saber como eu era quando criança. Devido à condição financeira dos meus pais, nunca tivemos uma máquina fotográfica. Lembro que, ainda pequeno, um homem passou em nosso bairro tirando fotos das crianças e minha mãe fez uma de todos os filhos juntos, mas, com as mudanças de casa em casa, essa foto se perdeu e nasceu em mim uma frustração por não ter comigo uma imagem da minha infância”, desabafou.

“Ontem, este sentimento acabou, dando lugar a uma alegria que beira à pureza da época da inocência. Aqui em Goiânia, uma moça chegou em mim e disse: ‘Conhece esse menino?’ Respondi: ‘Não’. Ela completou: ‘A garota da foto se chama Eliane’. No mesmo instante, recordei daquela menina que, pra onde ela ia, eu seguia atrás. Quero dividir com vocês essa história”, se emocionou.

“Realmente, a fotografia é o testemunho de nossa existência e o registro de momentos que o tempo não apaga, mas que, sem a imagem, nem nós mesmos lembramos como éramos. Eliane, obrigado pelo presente e por permitir postar nossa foto aqui”, agradeceu o sertanejo.

Muito legal. Fiquei feliz por Luciano.

Comentários (5)

  • am diz: 2 de setembro de 2015

    ele um dia foi criança? pensei que já tinha nascido daquele tamanho com aquele jeito.

  • am diz: 2 de setembro de 2015

    ele já foi criança um dia? achei que ele já tinha nascido com aquele tamanho e daquele jeito

  • Claudio diz: 2 de setembro de 2015

    Chamar uma pessoa de toquinho cantante revela somente desonestidade intelectual jornalística. Apenas para lembrar: nos idos de 70 e 80 nossa população era em sua maioria pobre, raquítica e subnutrida. Muita gente dessa época tem hoje 1,50 1,60 na faixa dos seus 40 e 50 anos. Hoje as crianças que só viveram nas vacas gordas atribuem a um defeito genético não ter 2 metros de altura aos 14 anos. Menas fofoca, por favor.

  • Cleusa diz: 2 de setembro de 2015

    Concordo com o comentário do Cláudio em absolutamente tudo, mas “menas” não existe em nosso português!!!
    E com relação ao Luciano não ter foto de criança, também fiquei com vontade de saber como eu era pequenininha….. tbm não tenho fotos antes do 10 anos de idade. Snif, Snif!!!

  • marina diz: 2 de setembro de 2015

    E a pança cheia de vermes… que, com o avanço da idade, migraram para o cérebro!

Envie seu Comentário