Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Netinho chora e desabafa no programa de Fátima Bernardes: "Fui dado como morto"

02 de setembro de 2015 0
Foto: TV Globo

Foto: TV Globo

Chora não, coração!

* Por Celina Keppeler
No domingo já tinha visto o Netinho no Fantástico. Magrinho, ainda aparentemente bem fraco, e sem muito pique. Tanto que na sua volta aos palcos ele só cantou 5 músicas.
Hoje, no programa da Fátima Bernardes, o baiano chorou que nem criança ao relembrar o seu drama. Afinal, né, quando você lembra que praticamente morreu, não tem como não se emocionar.
“Choro de emoção, e isso é lindo e maravilhoso. Cada música que eu gravei tem uma dose de positividade. Depois que achei que já estava bem, fiz um show em 2014, mas não aguentei fazer outro. A tontura não passava. Minha voz sumiu de novo. Tive depressão profunda. Quis morrer, parei de comer por três dias. Fui levado à força para o hospital e fiz outra cirurgia no cérebro, e minha tontura foi passando. Foram mais seis meses internado. Minhas cordas vocais estão iguais a de um bebê, por conta do tempo sem falar”, revelou Netinho.
Ele também contou que demorou a aceitar que estava em depressão.
“Só acreditei quando uma amiga me falou que o cérebro fica doente e que o meu estava doente. Hoje digo para as pessoas que tem depressão: saia. Só você pode sair. Depois da terceira cirurgia no cérebro,fui dado como morto. Acordei três dias depois. Nunca pensei em morte no hospital, só no período da depressão.”
Que punk! E se a gente parar pra pensar que esse foi o preço da vaidade dele… fico imaginando o quanto ele não deve estar arrependido.

Envie seu Comentário