Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim de Verdades Secretas: equipe monta de esquema com 15 cenas secretas para manter mistério sobre o último capítulo

25 de setembro de 2015 0
Reprodução

Reprodução

* Por Cris Cordioli
Pensem no drama da noite, com notícias bombando sobre o fim de Verdades Secretas. E eis que cai no nosso colo a informação de que foram gravadas 15 cenas secretas, em um esquema fora do padrão, que deixou até os próprios atores perdidos no meio do labirinto. O disque que disque do povo falando mais do que deve, segundo o Uol, teria irritado o autor, que resolveu reescrever parte do último capítulo, com cenas verdadeiras e outras nem tanto. E o diretor Mauro Mendonça Filho montou um esquemão dos bons para evitar que o final fosse pro ar antes do fim. Ele teria chamado pessoas de sua confiança para cuidar pessoalmente das novas cenas, que foram gravadas separadamente, apenas com os atores envolvidos. Eu tó nervosa. Confesso.

* Por Janaína Laurindo
Pois eu, Cris, fui beber lá na fonte do jornal Extra, que botou no ar que haverá uma segunda tragédia. Nessa versão Carolina erra o tiro e acerta em um abajur, ainda inconformada se prende no seu quarto recarrega a arma e escreve um bilhete. Minutos depois, Angel e Alex ouvem um tiro e encontram ela morta.
A segunda tragédia poderá acontecer depois do enterro de Carolina. Angel voltará a morar com seu pai no interior e Guilherme vai atrás da modelo para pedi-la em casamento, no entanto, ela recusa o pedido e volta para São Paulo com Alex. Nesse meio tempo Hilda morre e Angel acaba ‘herdando’ a arma do avô. Que poderá ser usada para matar Alex, um dos suspeitos será Guilherme, que terá um ódio mortal do tio que roubou a sua amada. Ou será Angel a responsável pelo fim de Alex?! Gente, babado, confusão e muito tiro nesse final de Verdades Secretas.

Envie seu Comentário