Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem vai morrer em Verdades Secretas? Façam suas apostas

25 de setembro de 2015 2
Carolina flagra Angel e Alex na cama! (Foto: TV Globo)

Rede Globo, divulgação

* Por Cris Cordioli
Jesus, Maria, José… Que capítulo do cão. Se não bastasse o texto de tirar o fôlego, a direção matou a pau. Mas, assim, quem matou quem, na real, é o que interessa. Cada um da sua maneira, motivos é o que não faltam:

Carolina mata Alex: bom, se existe alguém que pediu pra morrer pelado em Verdades Secretas foi Alex. Casar com a mãe pra ficar com a filha é dar entrada na primeira prestação do melhor caixão da funerária. A morte dele pode ser a grande surpresa do fim de Verdades Secretas, já que ninguém tocou no nome do bofe nas previsões finais. Mas não quero que ele morra. Apostaria em 50% de chance de ser ele a vítima.

Carolina se mata: é o que o povo anda espalhando aos quatro ventos. Eu fico com essa alternativa, afinal de contas, se tinha alguém sobrando na cena, essa pessoa tem nome e sobrenome: Carolina Burra. Jogo 40% nesse item.

Carolina atira em Alex e acerta Angel (que se joga para proteger o amado): bom, ia ser lindo, mas só se Carolina se “suicida-se” depois de pensar que a filha morreu (já sabemos que rolou cena de Arlete casando, então viva ela vai ficar). Bom 10% para as duas balas gastas por nada.

Carolina atira em Angel: no meu ver, 0% de chance. A mulher estava com sangue nos “zoio”, mas não teria coragem de matar a Letinha.

Em tempo: pode acontecer de Alex roubar a arma de Carolina, e na briga o tiro sair pela culatra. Não, vejamos, e na briga, o tiro acertar a jovem senhora sem graça e ele a Angel viverem felizes para sempre. Sim, de pobreza, tristeza e gente de cara amarrada, já basta a novela das nove – pronto, falei.

No mais, 100% de chance dessa novela virar uma das minha preferidas. Daquelas que a gente compra DVD só pra ter em casa.

Comentários (2)

  • aline castilho diz: 25 de setembro de 2015

    acho que carolina mata alex e se entrega para a policia

  • sonia ap pires da silva diz: 25 de setembro de 2015

    bom eu acho que ela nao atira em ninguem atira no chao ou pra cima

Envie seu Comentário