Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sobre a nova temporada do The Voice Brasil, Claudia Leitte dispara: "esse ano eu venho um pouco pior"

30 de setembro de 2015 2

Isabella Pinheiro/TV Globo

Não precisa de tanto, colega.


* Por Janaína Laurindo
E já temos compromisso para quinta-feira à noite, a nova temporada de The Voice Brasil. Eu sei, queríamos mesmo era a segunda temporada de Verdades Secretas, mas vamos deixar Alex de lado e falar de Claudia Leitte – Jezuis, que troca injusta. A cantora, que está de visual novo, garante que não vai dar moleza para que seu time seja o campeão. “Eu sempre venho pra ganhar, a verdade é essa. Só que esse ano eu venho um pouco pior”, brinca.
Então tá, quero ver se ela vai conseguir ser tão determina quanto a Angel. Juro que perco meu tempo nas quintas-feiras se ela provar que consegue. 
O programa começa nesta quinta-feira às 22h40min, e segue com a apresentação de Tiago Leifert. Além da troca de Daniel por Michel Teló, nessa edição a japa Dani Suzuki, que participou da primeira temporada, volta substituindo Fernanda Souza no comando do The Voice Web, programa diário transmitido exclusivamente pelo GShow.

* Por Cris Cordioli
Ahhh, é “ruim” do tipo “vou ganhar todas”? Achei que ela voltaria ainda mais canastronas que nas outras edições e, pior, consciente disso. Menos mal…

Comentários (2)

  • Junior diz: 1 de outubro de 2015

    Q bosta!

    Pior, deveria ser a cara do povo
    como no seu dvd
    q tem vídeo no YouTube mostrando o seu público
    indo aplaudir…
    o público Q vc desejou.
    Isso foi pior!

  • Marcio F. diz: 2 de outubro de 2015

    Claudinha Leitte realmente arrasou ontem!! Muito Diva <3 <3

Envie seu Comentário