Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

:: Gretchen conta que fez parte de uma experiência genética alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe

16 de outubro de 2015 4
Reprodução

SBT, Reprodução

* Por Cris Cordioli
Gente, quando eu for famosa, tô aqui prometendo pra vocês, eu nunca vou beber antes de dar uma entrevista por ai. Não, dá, né? Gretchen, pasmem, foi contar no programa The Noite que o motivo do sucesso de sua carreira, ela supõe, pode estar ligado ao fato dela ter feito parte de uma experiência genética alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe. Pensa na loucura e cara de pau da pessoa de pensar e contar essa loucura!!!

“Eu tenho uma energia fora do comum para a minha idade, minha cicatrização também é muito rápida. Em 1959, quando nasci, tiveram mulheres grávidas que tiveram algo injetado em seus fetos, fazendo com que ele já viesse com algo diferente. Além disso sou autodidata, aprendi a ler sozinha com 3 anos e a tocar violão também”

Medo!!!!!!!!!!! Tudo isso para divulgar seu livro intitulado Gretchen, a biografia. Mas ela jura que não vai ter barraco e baixaria. Vindo dela, impossível, não?

“Quem acha que meu livro vai ser um escândalo, nem perca tempo em comprar. É a história verdadeira da minha vida desde que eu nasci”, promete.

Atualmente morando na França, ela se auto classificou como uma mulher normal e se prepara também para a produção de um filme derivado da biografia, em que seria interpretada por Juliana Paes.

“Acho que ela tem uma sensualidade bem legal, as medidas parecidas”, elogia.

Então tá, né?

Comentários (4)

  • Jack diz: 16 de outubro de 2015

    Até que enfim ela contou a verdade!! Sempre soube que ela era de outro planeta, onde bichos estranhos eram criados em cativeiro. Agora minha mãe vai dar razão pra mim quando eu era criança e via a Gretchen e chorava! Meu irmão deve ser alienígena também….ele aprendeu a tocar violão, falar francês e andar de bicicleta sozinho. MÃEEEEEEEEEEEE que tu fez com meu irmão Teco?????

  • Marco Antonio diz: 16 de outubro de 2015

    Então tá explicado…por isso não aparecem mais alienígenas por aqui. Ficaram com medo de encarar esse desastre genético que criaram…pensando bem, eles aparecem sim, mas são aqueles que vem atrás da gasolina do posto Ipiranga…

  • Glenda diz: 16 de outubro de 2015

    kkkkkkkk….isso explica muita coisa, kkkk….

  • Jaci diz: 17 de outubro de 2015

    Kkkk… Ta ai explicação pra essa cara de alienígena… Kkk

Envie seu Comentário