Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

:: Ex-BBB Michelly Crisfepe revela que tem vibrador de R$ 1 mil

29 de outubro de 2015 1
Paparazzo/Divulgação

Paparazzo/Divulgação

* Por Janaína Laurindo
Não, eu não estou espantada pelo fato de uma pessoa ter um vibrador, mas pelo fato de ela fazer questão de divulgar o preço de seu brinquedinho. A ex-BBB Michelly Crisfepe – aquela que ficou bombada depois do reality – revelou nos bastidores de um ensaio que fez ao site Paparazzo, e que entra no ar na sexta, que o seu atual marido o personal trainer Carlos Tomaiolo, foi quem a fez conhecer outras coisas no sexo.

“Nunca fui muito de sex shop. O Carlos adora. Esse homem mudou minha vida (risos). Hoje, por exemplo, tenho um vibrador que custou R$ 1 mil, mas nem parece um. Você pode levar para qualquer lugar que ninguém sabe o que é. É minha vida. Incrementou muito a nossa relação. A gente já experimentou gelzinho e outras coisas, mas não funcionou”, contou ela que garante que não é adapta do sexo anal.

“Não faço. Já tentei, mas não deu muito certo. Tive sorte porque todos os meus namorados nunca fizeram questão. O Carlos também não. Acho que não nasci para isso. Nunca consegui curtir”, disse, rindo.

Comentários (1)

  • Marcos diz: 30 de outubro de 2015

    Normal….é só sentir o cheiro de ostracismo que as sub-celebridades se valem do mesmo expediente: falar de sexo ou assuntos correlatos….

Envie seu Comentário