Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luana Piovani faz grave em favor da cassação de Eduardo Cunha

23 de novembro de 2015 1
Instagram, reprodução

Instagram, reprodução

* Por Cris Cordioli
Já começo o post pedindo desculpas pelo excesso de letras gastas por algo, digamos assim, bem intencionado, mas sem muita noção. Sim, Luana Piovani resolveu fazer votos “de não postagens no Instagram” até rolar a cassação de Eduardo Cunha. Como tudo é lendo neste país, podemos estar falando de nada sobre Luaniata por um bom tempo. Também, do jeito que ela andou se expondo nos últimos dias, temos reserva se “blá-blá-blá” por um bom tempo.

Leia abaixo a postagem da colega famosa:
“É um maldito mesmo!!! Eu fico com vontade de pegar um avião e ir ate a porta do gabinete desse senhor pra colocar o dedo na cara dele e dizer tudo o que me engasga. Eu espumo de ódio. Como ele ainda não teve a hombridade de sair do seu cargo???
Ninguém tem o poder pra demitir esse ladrão ?? não pode ser… Nada nos protege???
Eu sei que é um saco ficar postando fotos de jornal sobre roubos políticos mas é que too criando uma gastrite de tanta raiva…
Vou tentar lançar um desafio.
Uma “greve de foto” !!!
Seria incrível se os instas bombados do Brasil fizessem o mesmo. Se meus amigos artistas, ricos em seguidores( preta gil, fe paes lemes, luciano huck, anitta, neymar, paulo gustavo) também fizessem. Isso geraria um enorme movimento.
Imaginem!!! Deixariam de fazer suas publicidades e então o capitalismo nos enxergaria, os seguidores ficariam entediados e talvez se indignassem também, aderindo ao movimento ou pelo menos cobrando uma atitude pra poderem ser felizes de novo seguindo seus ídolos. Acho que seria muito valido.

EU não POSTAREI MAIS NADA NO MEU INSTA ENQUANTO ESSE DIABO não SAIR DA PRESIDENCIA DA CÂMARA. POSTAREI SEGUIDAMENTE O MESMO POST, ESSE!!
Exigimos que esse pilantra renuncie e seja julgado. Chega de estratégias para não ser pego seu maldito. Já sabemos de tudo. Agora só nos resta esperar que você devolva nosso dinheiro e definhe na cadeia.

QUANDO ELE FOR DERRUBADO E EU VOLTAR A POSTAR BELEZAS E INTIMIDADES, A PRIMEIRA FOTO A SER POSTADA SERA O ROSTO DOS MEUS GEMEOS. Lancei o desafio.
Em épocas de casamento com celular e vicio em redes sociais, isso é mais que um desafio. Isso é sobrevivência. Vou tentar.
Ate breve seguidores, assim espero.
Luana Piovani
@pretagil @lucianohuck @anitta @paulogustavo31 @fepaesleme @neymarjr @thbarbosa @fernandasouzaoficial @fernandamottaoficial @gentilfernanda DESAFIO LANÇADO!”

Comentários (1)

  • Mari diz: 23 de novembro de 2015

    Agora o Cunha é ladrão, ate pouco tempo atras quando estava do lado dos tucanos ele era “o cara”. #coxinhassemsaida. #alienadosdaglobo

Envie seu Comentário