Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ex-The Voice, Romero Ribeiro é um dos novos vocalista do Exaltasamba

25 de novembro de 2015 0
GShow/Camila Serejo

GShow/Camila Serejo

* Por Janaína Laurindo
Em recesso desde 2012, o grupo Exaltasamba deve voltar para estrada em 2016 e com nova formação. A banda que tinha como vocalista Thiaguinho e Péricles, que agora seguem em carreira solo, terá três vocalista e o ex-The Voice, Romero Ribeiro é o primeiro a assinar o contrato com o grupo. Da antiga formação permanecem apenas Thell e Brilhantina.

“Estou feliz e animado demais! O convite foi uma surpresa muito grande, não esperava. A banda tem 30 anos, minha idade! Sempre acompanhei e fui fã, desde a época do Chrigor. A gente corre atrás para ter um espaço, divulga o trabalho, mas não imagina que um dia vai fazer parte de uma história brilhante como essa”, festejou Romero em entrevista ao site Ego.

Romero, assim como Thiaguinho, começou a fazer sucesso após participar de reality shows musicais. Sim, além do The Voice, o pagodeiro ficou em quinto lugar na edição do Ídolos em que Chay Suede levou o primeiro lugar.

“É um misto de honra e pressão. Mas é uma nova história. Não é uma substituição e, sim, uma missão de manter o nível do que foi feito e continuar evoluindo”, disse Romero, já esperando as comparações do público.

Envie seu Comentário