Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fátima Bernardes cai no chão durante programa

26 de novembro de 2015 5

O tombo de Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Globo)
* Por Celina Keppeler
Podem me julgar, mas gosto do programa da Fátima. Gostei mais ainda porque hoje que ela ralou a bunda no chão quando tentava jogar capoeira com o Rodrigo Simas. Não me entendam mal, não é por ela ter caído, é porque ela caiu e não cortaram a cena, dando uma espontaneidade que quebra ainda mais aquela imagem de Fátima Bernardes engessada atrás da bancada.
Ahh, desculpa, miga, mas eu ri, viu! E e mais um monte de gente, porque depois disso os internautas não falavam em outra coisa.
Espirituosa, a apresentadora entrou na onda e disse: “Já temos memes suficientes por hoje”

Comentários (5)

  • Zeus diz: 26 de novembro de 2015

    Caindo que nem a audiência da Globo/RBS

  • Miro diz: 26 de novembro de 2015

    Teve charme mesmo caindo…

  • mano diz: 26 de novembro de 2015

    Caindo no chão.Isso é pleonasmo. É o mesmo que dizer subindo pra cima, descendo pra baixo, entrando pra dentro, saindo pra fora, mulher grávida, lágrima nos olhos, sorriso no rosto, batendo o coração, enfim, chega, é por aí o erro, mas vindo de “jornalismo”, não deveria.

  • Taxtola diz: 26 de novembro de 2015

    Do jeito que ela caiu era só aproveitar, dar um corta-capim e levantar num “chapéu de couro”… ninguém ia perceber nada kkkkkkk

  • Corrigindo o mano diz: 26 de novembro de 2015

    Mano, pleonasmo nesse caso? E se ela estivesse em cima de uma mesa e caísse? Aí não seria “cair no chão”. Quando se cai, se cai sobre alguma coisa, não? No caso, foi o chão.
    Eu ri mesmo foi do comentário do Zeus!!!

Envie seu Comentário