Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leonardo é acusado de plagiar o show Cabaré

17 de dezembro de 2015 0
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Nos vemos no ano que vem!!

* Por Celina Keppeler
Babado do Leonardo (Eduardo Costa a gente ignora)! Tem um tal de Serginho Pinheiro, cantor e compositor, tá acusando o sertanejo de plagiar o espetáculo Cabaré. Serginho disse que ele foi lá no Leonardo, entregou todo o projeto nas mãos dele. Depois disso, Leonardo nunca mais recebeu o rapaz e começou a produzir o show. Lançou até cachaça com o nome.
Nesse meio tempo, pelo que entendi lá no blog da Fabíola Reipert, Serginho foi preso acusado de fazer parte de uma quadrilha de assalto a banco. Mas ele conseguiu um Habeas Corpus e saiu.
“Fiquei de cama dois anos com depressão em razão disso e, durante este período, meu projeto foi desenvolvido pela Talismã, empresa de Leonardo”.
Assim, se isso foi verdade, acho que é influência do Eduardo Costa! Se não for também não vai fazer diferença na minha vida porque é certo que vou estar lá no CentroSul, no dia 23 de janeiro, pra ver se perto o show. Quem quiser que brigue pelos direitos autorais. Minha parte eu fiz, contribui com o valor do ingresso. Aliás, eu e a Jana.

Envie seu Comentário