Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Xuxa conta que gostaria de ter o dom de curar a mãe doente

18 de dezembro de 2015 0
Record, reprodução

Record, reprodução

* Por Cris Cordioli
Xuxa anda numa fase “tapa na pantera” de doer os ossos. A apresentadora participou do programa do “tem aquele minhonzinho de ontem” Marcos Mion e, como sempre, tentou ser engraçada, tentou emocionar, tentou surpreender, e emplacou assunto aqui no blog. Pra começar, chegou causando ao contar que recebeu um convite de casamento de Michael Jackson. Melhor nem parar para imaginar o que poderia ter resultado um “sim” da loira, em respeito à alma do falecido.
“Quando fui a Neverland (casa onde o astro viveu, na Califórnia), ele já sabia muita coisa sobre mim. E um dos funcionários dele ainda me ofereceu um contrato de casamento porque ele queria alguém que tivesse o biótipo como o meu”

Depois atacou de “adolescente da terceira idade safadinha” com revelações do encontro com Junno:
“Eu não posso soltar o verbo porque o que falo pra ele eu não posso falar aqui, na frente de vocês. Quando eu já estava com quase 50 anos e achava que não ia mais achar ninguém, eu o conheci. E em 3 dias eu já sabia que era ele. E mais do que querer viver ao lado dele, eu quero morrer ao lado dele. Ele tem mostrado o talento dele em tudo o que faz, mas o que ele faz e ninguém vê, pra mim, é o melhor (risos)”.

E, de frente para um espelho, revelou o qual poder escolheria se tivesse essa chance:
“Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês”.

Envie seu Comentário