Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Filho do cantor Luciano Camargo xinga a mãe, agride tia e prima e vai preso

28 de dezembro de 2015 0
Foto Reprodução/Facebook

Foto Reprodução/Facebook/sitemovimentocountry

* Por Celina Keppeler
Rolou um bafo com Wesley Camargo, o filho mais velho e problemático do cantor Luciano. O rapaz teria agredido a tia e uma prima nesta segunda-feira, 28, e foi preso em Goiânia, acusado de lesão corporal, injúria e ameaça.
O histórico de Wesley não é dos melhores, ele é do tipo safadão, que se mete em encrenca e dá dor de cabeça pra mãe. Tanto é que Cleo Loyola usou o Facebook pra desabafar e chegou a revelar que o filho a xinga.

“26 ANOS VOCE TEM FILHO NUNCA FALEI MAU DE VOCE AGORA ESTA INDO LONGE DE MAIS QUEM SEMPRE DESTRUIU SUA IAMAGEM FOI VOCE MESMO. POR SUA FALTA DE CARATER A UNICA PESSOA QUIM SEMPRE TE PROTEJEU FUI EU..A GENITORA COMO MIM CHAMOU NO SEU ESTAGRA. POSSO NAO SABER ESCREVER DIREITIO SER POBRE GORDA COMO VOCE MIM CHAMA. MAIS NUNCA TE ABANDONEI CANSEI AS PORTAS DA MINHA CASA SEMPRE ESTARAO ABERTA PRA VOCE SIM PRECISA TE AMO FILHO..MUNDE VALORIZE QUEM TE AMA ANTES QUIM FIQUIM SOZINHO. MAIS NUNCA VAI FICA PQ SEMPRE VOU ESTA DO SEU LADO A GENITORA GORDA FEIA POBRE MAE SIM RESPEITA”

A assessoria dos sertanejos disseram ao portal UOL que “tudo não passou de uma discussão entre primos e já se resolveu”. Enquanto isso, Luciano está com a família nos Estados Unidos.
Da última vez que Wesley se meteu em encrenca, o pai ameaçou tirar a guarda da filha dele, de 11 meses, e Cleo foi uma das que atacou o cantor.
Vamos ver agora se ele vai mesmo tomar alguma providência.

Envie seu Comentário