Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A seleção da virada: as festas de réveillon mais bombadas de Florianópolis

30 de dezembro de 2015 0
Ricardo Wolffenbüttel

Ricardo Wolffenbüttel

Todo ano é a mesma coisa aqui em Floripa: a Ilha da Magia se enche de celebridades que vêm passar o Réveillon nas festas tops que a gente nunca foi! Sim, festa de celebridade não é pra diversão de blogueira, pelo menos não blogueiras de fofoca. Quem sabe se falássemos de moda, dieta, vida fitness ou maquiagem, né? Mas não, escolhemos logo falar sobre a vida dos outros…
Bom, mas como sonhar não custa nada, selecionamos as festas mais badaladas pra curtir a virada de ano no melhor estilo SOU RHYCA e não me contento com nada menos que o melhor!

 

Seleção da Cris Cordioli

O que exatamente vai rolar na minha festa da virada, eu ainda não resolvi. Mas, uma coisa é certa, vou estar a postos, como faço há muito tempo, em plena Beira-Mar Norte, vendo os fogos anunciarem a chegada de um ano novo e me despedindo de um 2015 pesado, difícil, cheio de crises… Mas como em toda despedida, o que ficou, passou, já era, o que
vale mesmo é aproveitarmos a festa.
Como a ceia de Réveillon é por minha conta, certo que vou perder o início do festerê, às 20h30min, do dia 31, quando atrações locais começam a dar vida a mais um ano. Mas para os fogos, pode reservar meu lugar.
Segundo a organização do evento, serão seis balsas dispostas ao longo da Beira-Mar Norte, a uma distância de 400 metros da orla e a 340 metros entre si. Já na Beira-mar Continental haverá outras duas balsas, também a 400 metros da orla e afastadas 380 metros uma da outra – 22 minutos de espetáculo, com 19 toneladas de fogos. E me contaram, fonte segura, que os fogos subaquáticos irão colorir a água em cinco grandes momentos, com os artefatos que ao mergulharem acendem, reproduzindo pequenas chamas coloridas nas cores verde, vermelha e branca. Após alguns segundos, iluminam a baía norte com desenhos, formando cascatas, discos giratórios, pisca-pisca aquático, efeitos inéditos – muita ostentação luminosa.
Nessas horas, parece que o céu vai explodir em cores, quem já foi, vai concordar comigo. Não vai rolar a cascata de luzes da ponte Hercílio Luz em função das obras na estrutura – Deinfra, órgão responsável pela estrutura, não liberou –, mas o espetáculo promete trazer emoção e beleza com um aditivo: inovação.
Próximo à ponte, a uma distância de 149 metros da estrutura, haverá uma nona balsa que, em conjunto com os outros quatro pontos de disparo que estarão afixados sob a ponte, lançarão os fogos de forma inclinada em direção ao mar, formando uma cascata diferenciada, mais próxima ao oceano. Quer passar comigo e minha família? Aparece lá!

>>>>>>>>

Seleção da Janaína Laurindo

Eu já fiz a minha escolha, e o Baile da Virada na Alameda Casa Rosa é o meu destino no dia 31. Se você ainda está na dúvida, fica aí minha sugestão. Gente bonita eu posso garantir por lá. Beleza também não vai faltar no Réveillon Conceito, na Casa Conceito, em Cacupé. Com um cenário charmoso, de frente para a Beira-Mar Norte, essa festa também promete agradar os que gostam de boa comida e bebida.

Baile da Virada, na Alameda Casa Rosa

A festa que tem conceito A, tanto quanto as tradicionais de Jurerê, terá uma ceia assinada pela equipe de chefs do espaço. A casa receberá um limite de mil pessoas, o que garante exclusividade, conforto e segurança.
Na sua segunda edição, o
evento contará com atrações para todos os gostos, do samba rock à música eletrônica e sertaneja, além de show pirotécnico exclusivo para marcar a meia-noite. No palco, Jonatas Junior, os DJs Zabot e Du Kloppel, a banda de Curitiba Bigode Groove e bateria show da Embaixada Copa Lord – gente, mas eu vou sambar
até o chão!!!
O brinde também promete. Um sistema de open bar premium oferece vodka e whisky importados, espumante premium, cerveja Heineken, drinks especiais, caipirinha, refrigerante e água. É opção para solteiros, casais e até famílias inteiras.

Serviço
O quê: Baile da Virada
Quando: 31/12, a partir das 21h
Onde: Alameda Casa Rosa
Ingressos: www.blueticket.com.br
Dúvidas, reservas e mais
informações:
www.bailedavirada.com.br
ou (48) 3024-8863

 

Réveillon Conceito, na Casa Conceito

O público vai encontrar requinte, arte, bem-estar, música boa, gastronomia e entretenimento, tudo reunido num dos locais mais inspiradores da Ilha de SC. Construída com traços da arquitetura neoclássica, onde o visitante encontra um belo jardim com piscina e 26 ambientes inspiradores. A parte frontal da casa proporciona vista panorâmica da Beira-Mar Norte. Cinco atrações ficarão responsáveis por animar o público: DJ Bruno Be, a dupla Arcade Fighters, o DJ Dyve, a
jovem dupla de produtores
Koture e o DJ Mustafa
compõem o set list da noite.
Os clientes poderão degustar a culinária oriental, italiana e caribenha e um menu all incluse
de bebidas premium. Haverá também a apresentação de artistas circenses e um espaço kids.

Serviço
O quê: Réveillon Conceito 2016
Quando: 31/12, a partir das 21h
Onde: Rua Bico de Lacre, 203, Cacupé
Classificação: 18 anos. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Ingressos: www.blueticket.com.br

>>>>>>>>

Seleção da Celina Keppeler

Desculpa, Jana, mas meu negócio seria lá pros lados de Jurerê. Agora que tô morando nos Ingleses, fica mais perto. Duas festinhas que iria curtir seria no P12 ou na Arena Budweiser.

Spettacolo – ano IX, no P12

O lugar pra quem gosta de
música eletrônica de qualidade. O que não é o meu caso, mas como sei que a casa é bem frequentada e só te gente top, iria com certeza! Ah, e porque é all inclusive.
As atrações serão os DJ Romeo Blanco, A Liga e Aggro Santos, além de Henrique Fernandes, Pinho e Du Oliveira e André Maran. No cardápio, gastronomia internacional e a boa e velha lentilha que é pra dar sorte. Vai ter também uma ilha de frutas tropicais servidas com ganache de chocolate de sobremesa.
Pra beber, cerveja, água, vodka, whisky, energético, espumante… Enfim, só o que é bom!
E a estrutura tem áreas cobertas
e ao ar livre, acesso exclusivo à
beira da praia, piscina, ilhas gastronômicas distribuídas por toda a casa e atrações surpresas.

Serviço
O quê: Réveillon Spettacolo
Quando: 31/12, a partir das 22h
Onde: P12
Ingressos: www.eccopass.com
Reservas e informações pelo telefone: (48) 3284-8156

 

Arena Budweiser, em Jurerê Internacional

Basta dizer que a Arena vai contar com estrutura fixa, dois salões, camarotes, deck com vista completa para o mar e acesso exclusivo para a praia. Serão três atrações nacionais para agradar vários estilos musicais, meu caso, e ainda um DJ: Thiago Martins com pop rock, sertanejo Thiago Brava, e Jonathan da nova geração, que vem cantar funk com a sua potranca Antônia Fontenelle. O encerramento da festa fica por conta do DJ Gui Krueger.
Vai rolar a noite toda cerveja Budweiser, espumante, vodka, whisky, refrigerante, suco, água e energético. E ainda tem um camarote da Fields lá dentro.
Quer mais?

Serviço
O quê: Réveillon Jurerê 2016
Quando: 31/12, a partir das 21h
Onde: Alameda César Nascimento, 700, Jurerê
Classificação: 18 anos. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Ingressos: www.blueticket.com.br

 

 

 

Envie seu Comentário