Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

05 de janeiro de 2016 47


* Por Cris Cordioli

Assistiu ao vídeo e ficou com vontade de passar pelas mesmas experiências? Simples! Temos dois passaportes para o parque Beto Carrero World, que serão de um sortudo que deverá utilizá-los até 31/3/2016. Para ganhar é fácil. Basta comentar este post com uma frase de até 200 caracteres usando, na composição, as seguintes palavras: Na Ponta da Língua, Beto Carrero, lindonas. Bom, a parte do “lindonas” é pra trabalhar a nossa autoestima. E como seremos nós as juradas do concurso cultural, vale se esforçar bastante! Leia o regulamento com atenção e boa sorte!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Se joga no verão – Beto Carrero”
1. Objeto e Prazo
1.1. O Concurso Cultural “Se joga no verão – Beto Carrero” será promovido pelo blog na Ponta da Língua, do jornal Hora de Santa Catarina, inscrito no CNPJ sob o n.º 92821701000371       (Realizadora).
1.2. O Concurso será realizado na cidade de Florianópolis, SC, no período compreendido das 7 horas do dia 11 de janeiro de 2016 às 23 horas do dia 17 de janeiro de 2016, e consistirá na premiação de dois passaportes para o Parque Beto Carrero ao participante comentar no post com o título “Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World”, no blog Na Ponta da Língua (wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/), a frase mais criativa usando as seguintes palavras na composição “Na Ponta da Língua, lindonas, Beto Carrero”.2. Das Condições de Participação
2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas no período compreendido entre às  7     horas do dia  11     de janeiro  de 2016, às 23 horas do dia 17 de janeiro de 2016, deverão comentar no post com o título “Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World”, no blog Na Ponta da Língua (wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/), a sua frase de acordo com o tema do item 1.2., sob pena de desclassificação, sendo indispensável o preenchimento correto do e-mail de contato.
2.2. As frases deverão ter no máximo (200) caracteres.
2.3. Os participantes poderão se inscrever quantas vezes desejarem no post
2.4. Não terão validade as frases que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.
2.5. Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de frase que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.6. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de frases com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à Realizadora.
2.7. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
2.8. As frases inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora 3.1. O julgamento da frase mais criativa será feito entre às 16 horas do dia 19 de janeiro de 2016, às 17 horas do dia 19 de janeiro de 2016, na sede da Realizadora na SC 401, n.º 4190, Torre A, Florianópolis, SC. CEP 88032005.
3.2. A Comissão será composta por Celina Keppeler, Cristiane Cordioli, Janaína Laurindo, membros da Realizadora.
3.3. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora da frase mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.
3.4. O vencedor será comunicado por meio de e-mail, conforme informado no formulário de inscrição.
3.5. A frase escolhida será veiculada no blog Na Ponta da Língua, a partir das 20 horas do dia 19 de janeiro de 2016.4. Do Prêmio
4.1. O autor da melhor frase do Concurso receberá como prêmio, dois passaportes para o Parque Beto Carrero, que deverão ser utilizados até o dia 31 de março de 2016.     .
4.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

5. Da Entrega Do Prêmio
5.1. O passaporte será liberado no próprio parque com a apresentação do RG, que deverá ser informado após o contado via e-mail com a Realizadora, junto com a data da ida ao Parque Beto Carrero. A Realizadora não se responsabiliza pelo translado até Penha, SC, endereço do Parque Beto Carrero.
5.2. A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.
5.3. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.
5.4. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo , nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue ao autor da frase mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.1. a 3.3. – e assim sucessivamente.
5.5. Na hipótese de o vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.
5.6. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
5.7. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

6. Das Considerações Gerais
6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural, em conformidade com a legislação em vigor, e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.
6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo e transferindo, também, à Realizadora todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à frase criada, que passará a ser de propriedade da Realizadora.
6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.
6.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.
6.4. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
6.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
6.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.
6.7. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail/telefone cristiane.cordioli@diariocatarinense.com.br, (48) 3216 3577, das 16h à 0h.     .
6.8. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.
6.9. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados da Realizadora, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.
6.10. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
6.11. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site      .

Florianópolis, 11 de janeiro de 2016
Comissão Organizadora.

 

 

Comentários (47)

  • Gabi NPL diz: 11 de janeiro de 2016

    Eu acesso o site toooooodo dia e as lindonas Celina Keppeler, Cristiane Cordioli e Janaína Laurindo do na Ponta da Língua vão ficar muito feliz porque vou ganhar um par de ingressos do Beto Carrero ;)

  • Amauri de Almeida diz: 11 de janeiro de 2016

    Sol, verão, diversão e férias. Somente as lindonas poderão me dar um par de ingresso para o Beto Carreiro. Assim na volta poderei contar como foi, já que tudo estará na ponta da língua.

  • Francieli de Andrade diz: 11 de janeiro de 2016

    Nada como começar o ano de bem, lendo na ponta da língua todas as manhãs,com as nossas lindonas se divertindo no Beto Carreiro!!

  • Gisele Silverio diz: 11 de janeiro de 2016

    Minha irmã e eu iremos bem lindonas ao Parque Beto Carrero World com os ingressos na mão oferecidos pelo melhor Blog do estado o Na Ponta da LIngua !!!

  • Gladis Kuhnen diz: 11 de janeiro de 2016

    “Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World”.

    O parque do Beto Carrero World ficou muito mais divertido com as presenças das lindonas e carismáticas meninas do Na Ponta da Língua.

  • ana maria machado diz: 11 de janeiro de 2016

    Tendo que trabalhar o verão inteirinho, só as lindonas do Na Ponta da Língua pra deixar a vida mais feliz me dando dois ingressos pro Beto Carrero!

  • Priscila diz: 11 de janeiro de 2016

    Ver essas três lindonas do Na Ponta da Língua no Beto Carrero curtindo altas aventuras, me deixou cheia de vontade de ir também.

  • Rosimery kunz diz: 11 de janeiro de 2016

    Quero ir ao Beto Carrero word depois que vi essas lindonaas do ponta da língua deixando o parque ainda mais emocionante.

  • calinka aparecida Rotava diz: 11 de janeiro de 2016

    Tá na ponta da Língua que as Lindonas do Clic arrasam no Beto Carrero !!!

  • Bárbara diz: 11 de janeiro de 2016

    Gostaria muito de ganhar das lindonas do Ponta da Língua os ingressos para o Beto Carreiro!! Além de lindonas, são super engraçadas com os seus post´s. Ponta da Língua é demais!

  • Lucas Henrique Zanatta diz: 11 de janeiro de 2016

    Quem são essas lindonas aí papai? Ta cheia de assunto hein … Só falta levar essas aí do ponta da língua pro beto carrero e eu ficar em casa assistindo novela. Me leva aí papai..

  • Fernanda diz: 11 de janeiro de 2016

    Lindonas do Na ponta da língua me levem ao Beto Carrero porque eu nunca pedi nada pra vocês!

  • Carla Adriéli Fink diz: 11 de janeiro de 2016

    Assim como as lindonas e super animadas menina do Na Ponta da Língua, também quero viver muitas emoções nas minhas férias no maior parque multitemático da América latina, Beto Carrero World!!!!

  • Ana Clara Siqueira diz: 11 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    Quando minhas amigas lindonas me perguntam qual o lugar mais divertido de SC, a resposta está Na Ponta da Língua: Beto Carrero!!!!!!!

  • Ana Clara Siqueira diz: 11 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    O que é, o que é: Um lugar com grandes atrações, brinquedos imperdíveis e pessoas lindonas? AH, a resposta está na Ponta da Língua.. É claro que é o Beto Carrero!!!!

  • Ana Clara Siqueira diz: 11 de janeiro de 2016

    TÍTULO: Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    FRASE: Só as lindonas do blog Na Ponta da Língua mesmo para realizarem meu sonho: visitar o Beto Carrero!

  • Graziany diz: 11 de janeiro de 2016

    Para saber de tudo que rola no mundo das celebridades e ainda concorrer a 2 ingressos para o Beto Carrero é só ficar ligado todos os dias no Na ponta da lingua com essas lindonas.

  • LUCY diz: 11 de janeiro de 2016

    #sejoganoverao#partiu#aventura#betocarrero#lindonas#napontadalingua#sortudafeliz

  • Juliana Pires diz: 11 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    Melhor coisa do verão é sair do ar condicionado e assim como as lindonas do “Na ponta da língua” curtir toda adrenalina e magia do Beto Carrero World!!

  • VALDIRENE SELMA LUIZ diz: 11 de janeiro de 2016

    “Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World”

    Assistindo ao vídeo eu vi muitas expressões em um momento só e ainda assim todas lindonas. Fiquei com vontade de me ver assim também, e sabe aquele grito? Ta na ponta da língua. Me leva pra essa loucura, me leva pro Beto Carrero!

  • Mahib diz: 11 de janeiro de 2016

    Eu também quero assim como as Lindonas, deixar Na Ponta da Língua o grito de uhulll no Beto Carrero que é show e espanta qualquer baixo astral, se joga no verão!

  • LUCY JULIANA diz: 11 de janeiro de 2016

    Lindonas do Na Ponta da Língua , vou curtir o verão no Beto Carrero World :)

  • Ana Clara Siqueira diz: 11 de janeiro de 2016

    TITULO: Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    FRASE: Tadinha da lady gaga, ganhou o globo de ouro mas tá com inveja dos ingressos que ganharei das lindonas Na Ponta das Língua para o Beto Carrero! #choragaga

  • Ana Clara Siqueira diz: 11 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    O que será que é mais fácil: O Leonardo DiCaprio ganhar o oscar ou eu os ingressos das lindonas do Na Ponta da Lingua para o Beto Carrero? #esperoquedêparamim

  • Luana Aparecida de Mello diz: 11 de janeiro de 2016

    Mais Lindonas que as meninas do Na Ponta da Língua, só eu e minha cunhada no Beto Carrero World..

  • Cauany Marilyn Martinelli diz: 11 de janeiro de 2016

    Sou super fã de vcs, e gostaria muito de ganhar os ingressos e comemorar meu aniversário em março la, seria magnífico realizar o sonho de conhecer esse mundo mágico, onde voltamos a ser criança novamente e tudo se torna encantador, e uma experiência inesquecível. E para finalizar, já está na PONTA DA LÍNGUA que vou ganhar os ingressos dessas LINDONAS que amo muito, e que arrasaram e sempre arrasam ❤

  • Jéssica Folchini diz: 11 de janeiro de 2016

    Eu mereço ir para o Beto Carrero porque curto adrenalina,
    Este meu verso está tudo na ponta da língua.
    Gosto de samba, funk, rock e Madona,
    Mas gosto muito mais do blog das lindonas.

  • Rafael Vieira Simões diz: 11 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    Se me perguntarem qual o melhor parque do Brasil, eu já tenho a resposta NA PONTA DA LINGUA, e respondo com toda a certeza que é o BETO CARRERO !!! Aonde se reúnem pessoas LINDONAS, muita diversão e emoção. Tudo isso em um só local !

  • Helena Podlasnisky dos Santos diz: 11 de janeiro de 2016

    “Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World”

    Lindonas, Ce, Cris e Jana, ano passado fui realizar o sonho de ir ao Beto Carrero, tinha uma lista com todas as atrações que eu queria aproveitar, mas peguei o finde com maior lotação do parque, tudo que consegui foi uma ensolação e uma volta na montanha russa, eu ainda tenho minha lista na ponta da língua, ja posso providenciar o boné e o protetor solar?

  • Greyce Nardelli diz: 12 de janeiro de 2016

    Não sou sub-celebridade, mas quero meus 15 minutos de fama! Quero ser notícia destaque no blog Na Ponta da Língua, com um post apimentado das lindonas Celina, Jana e Cris sobre minhas aventuras no Beto Carrero!

  • PAOLLA diz: 12 de janeiro de 2016

    Verão é praia,sol,calor . tempo para curtir o melhor do verão no Beto Carrero ,
    Um dia se me percuntaren qual blog que eu mais adoro eu vou responder ” o das lindas da Ponta da lingua” beijo adoro a PONTA DA LINGUA

  • Gabriela diz: 12 de janeiro de 2016

    Minha priminha vai fazer 15 anos em janeiro e queremos ficar LINDONAS como vocês nos brinquedos do BETO CARRERO! O flash da montanha russa não vai nos render fama, mas vai que viramos assunto aqui no o Blog NA PONTA DA LÍNGUA???

  • PAOLLA GONÇALVES FAYAD diz: 12 de janeiro de 2016

    As lindonas vão me dar os passaportes para o Beto Carrero World
    Se um dia me perguntarem qual e o melhor blog do mundo vou responder , o da ” Na ponta da lingua ” E qual e as meninas mais lindas do universo vou responder ” JANA CELINA E CRIS ESSAS SIM SÃO AS MAIS LINDAS

  • LUCY diz: 12 de janeiro de 2016

    Tudo que preciso: Curtir o Beto Carrero na faixa com os ingressos que as lindonas do Na Ponta da Língua me darão.

  • LUCY diz: 12 de janeiro de 2016

    Lindonas, tá na Ponta da Língua meu próximo destino de diversão e grandes emoções: Beto Carrero World!!!!

  • PAOLLA diz: 12 de janeiro de 2016

    As lindonas vão arrasar quanto me taren os passaportes para o Beto Carrero World
    Lindas amo vocês .Beijo

  • Ana Clara Siqueira diz: 13 de janeiro de 2016

    Como concorrer a dois ingressos para o Beto Carrero World

    Se um dia no Beto Carrero eu tiver o prazer de ir
    é que o Na Ponta da Língua me fez não desistir
    e se por um acaso um ingresso eu ganhar
    com as lindonas do blog eu vou celebrar!!

  • Ana Clara Siqueira diz: 14 de janeiro de 2016

    Se um dia no Beto Carrero eu tiver o prazer de ir
    é que o Na Ponta da Língua me fez não desistir
    e se por um acaso um ingresso eu ganhar
    com as lindonas do blog eu vou celebrar!!

  • Gabriela Barbosa Alves diz: 14 de janeiro de 2016

    Aaaaah… Só essas Divas Lindonas do na ponta da língua pra fazer uma Promoção assim,pra realizar um sonho de um casal de conhecer o Beto Carreiro.

  • Adriano de Pinho diz: 14 de janeiro de 2016

    Exclusivo Hora de SC: Lindonas invadem Ilha da Magia e provocam maior alvoroço. Fizeram mistura de vida e saúde, informação e lazer, que ficou na ponta da língua que diversão e verão é no Beto Carrero

  • Juliét Lima da Costa diz: 14 de janeiro de 2016

    Só mesmo as lindonas do Na ponta da língua pra me presentear com um par de passaportes pro maior parque temático da América latina o Beto Carrero World!
    Será um super presente poder levar meu filho e meu esposo pra esse mega passeio!
    #VamosTorcerMuito! #NaPontaDaLingua! #HoraDeSC! #BCW!!!

  • Greyce Nardelli diz: 15 de janeiro de 2016

    Não sou sub-celebridade, mas quero meus 15 minutos de fama! Quero ser notícia no “Na Ponta da Língua”, com um post apimentado das lindonas Celina, Jana e Cris sobre minhas aventuras no Beto Carrero!

  • Greyce Nardelli diz: 15 de janeiro de 2016

    Que elas são lindonas?! Não precisa nem postar!
    Dois ingressos pra eu curtir com meu love o Beto Carrero
    As meninas do Na Ponta da Língua, vão me dar!

  • Greyce Nardelli diz: 15 de janeiro de 2016

    Em época de crise, ir no Beto Carrero tá complicado.
    Apareceram as lindonas Celina, Jana e Cris pra salvarem nossas vidas.
    Na Ponta da Língua banca meu passeio, por favor, que essa promoção é babado!

  • Francieli Andrade diz: 15 de janeiro de 2016

    Será um Bapho ser capa do Na Ponta da Língua com as nossas lindonas curtindo um dia de aventuras e muita diversão no Beto Carrero.

  • Juliane Becker diz: 15 de janeiro de 2016

    O Beto Carrero é a união de variados idiomas e sotaques que mantem na ponta da língua a resposta para diversão, pessoas lindonas, adrenalina, caminhada e boas historias guardadas em inúmeros corações.

  • Thayse Cunha diz: 20 de janeiro de 2016

    Esses ingressos pro Beto Carrero World eu vou querer.
    Pra curtir um dia de aventura e depois contar tudo pras lindonas do Na Ponta da Lingua.

Envie seu Comentário