Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Final de Além do Tempo: saiba como será o desfecho para o principais personagens da novela

05 de janeiro de 2016 0
Felipe e Lívia se beijam (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Fábio Rocha, GShow


* Por Cris Cordioli

E se janeiro vai demorar pra passar – já que lá na finaleira do primeiro mês do ano vejo as minhas férias – um dos motivos a se comemorar é que dai vai demorar um pouco mais para minha novela preferida chegar ao fim. Dia 15 é o último capítulo de Além do Tempo e hoje encontrei no site Notícias da TV informações quentinhas sobre o provável fim da drama – uma das mais deliciadas e deliciosa dos últimos tempos. Pois bem, como de praxe, divido com a rapaziada amiga o que descobri da reta final (cenas bem parecidas com as que rolaram no fim da primeira fase, já vou adiantando):

No penúltimo capítulo, Lívia e Felipe serão arremessados de um penhasco por Pedro. Assim como a cena final da primeira fase, quando o casal morreu abraçado, o vilão enfrentará o rival e o empurrará, mas desta vez o anjo Ariel – que finalmente vai fazer diferença e não somente ser o chato da vez - conseguirá salvar os mocinhos da morte. Outra mudança em relação ao primeiro final ficará por conta de Melissa: ela matará Pedro com um tiro de revólver.

Pedro ficará furioso depois de tentar e não conseguir comprar a vinícola de Felipe. Ele tentará convencer Melissa a matar o ex-marido. “O que você acha que eu posso fazer? Matar os dois? É isso? Você quer que eu perca meu filho pra sempre? Já não basta tudo que perdi?”, questionará ela. “Você já perdeu tudo, inclusive seu filho, idiota! Aqueles dois têm que ser infelizes, como nós somos! Mostra pro Felipe o que o amor pode fazer quando se torna ódio! A gente tem que se vingar! Eu não sou covarde como você. Vou acabar com os dois. Já devia ter feito há muito tempo!”, rebaterá ele, que foi trocado por Felipe por Lívia.

Felipe e Lívia estarão próximos a um despenhadeiro, felizes – sim, já vimos essa cena antes – , comemorando a compra da parte que restava da vinícola, quando darão de cara com Pedro, ameaçador com uma arma. “Precisavam ver a cara dos dois. Muito bom. Já comecei a me sentir recompensado”, debochará o vilão. Lívia ficará apavorada e dirá que o ex-noivo está louco. “Estou louco de ódio, de dor, de humilhação. Achavam que iam rir de mim e ficar por isso mesmo?! Quem vai herdar a Campobello agora, hein? O pequeno órfão Alex … meu futuro enteado”, dirá Pedro.

Em seguida, ele ordenará que o casal vá em direção à beira do penhasco, mas Melissa aparecerá para tentar impedir que ele mate Felipe. “Não! Idiota! O que está fazendo, Pedro?”, falará a vilã. Ao ver Pedro empurrar o casal, Melissa ficará descontrolada e atirará nele. Na primeira fase, foi Melissa quem empurrou Lívia, e Pedro, revoltado, a acertou com um golpe de espada.

Lívia e Felipe cairão abraçados na água, como no século 19, mas Ariel aparecerá para salvá-los, sem que eles vejam. O anjo os resgatará vivos da água. Mestre explicará o milagre. “Você não se intrometeu. Você foi chamado. Quando os anjos são chamados eles podem ajudar, Ariel, devem!”.

Agora é esperar pra ver se nossos gurus online estão mesmo com esse poder todo. Mas já vou adiantando que voto nesse final. Previsível, mas fazendo muito sentido, não?

Envie seu Comentário