Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 9 de janeiro

09 de janeiro de 2016 0

Data estelar: Lua Nova em Capricórnio. Cada dia é uma oportunidade de renovação, por isso, alinha-te e pratica a renovação! Observa com desapego durante alguns instantes o que te preocupa e, também, o que te alegra e do qual te orgulhas. O desapego de tua observação é importante, porque apesar de gostares de algumas questões enquanto outras te provocam rejeição, todas, sem exceção, serviram para que estejas aqui e agora lendo estas linhas e sendo quem tu és. A observação desapegada de tudo que compõe o mistério de tua existência te servirá para que, a partir de agora, possas recompor o quebra-cabeça existencial e lhe dar um sentido maior e melhor. Faz isso todos os dias, mas especialmente hoje, porque o ambiente cósmico o propicia, o que significa que se praticares a renovação, os resultados serão visíveis de imediato. 

ÁRIES: Há muita coisa para fazer, muita mesmo! Porém, é aí que reside todo o entusiasmo que contamina positivamente sua alma, na certeza de que, pondo a mão na massa e trabalhando, algo muito importante será construído.

TOURO: Aquilo que você pensa saber precisa ser questionado, antes de transformar-se em preconceito. Todos os pontos de vista são temporários, porque o mundo está mudando muito rapidamente e porque as coisas são assim mesmo.

GÊMEOS: O espírito de aventura renasce das cinzas de todos os medos que limitam seus movimentos e atitudes. Porém, até o espírito de aventura precisa de limitações, para não se transformar em atitudes negligentes e imprudentes.

CÂNCER: Sempre será hora de aparar arestas nos relacionamentos, porque nenhum desses chega pronto, tudo é uma obra em andamento. Por isso, deixe os conflitos surgirem, porém, não estacione nesses, use-os para melhorar.

LEÃO: Coisas simples encerram prazeres enormes que a sofisticação não poderia oferecer neste momento. Deixe a sofisticação para depois, por enquanto observe o que está ao seu alcance e que não precisa de grandes gastos.

VIRGEM: No fim das contas, seus desejos prevalecerão, o problema não é esse. Você precisa se conter um pouco para que os relacionamentos não se transformem numa competição desenfreada para ver quais desejos prevaleceriam.

LIBRA: Observe com carinho os lugares onde você passa a maior parte do tempo e procure arrumá-los para que sejam ainda mais confortáveis do que já são. A seguir, busque pessoas com quem compartilhar bons momentos nesses lugares.

ESCORPIÃO: Nunca deixe de dizer palavras gentis com a mesma intensidade que você utiliza quando diz palavras ofensivas. Há de haver um ponto de equilíbrio em tudo, principalmente no discurso, que tanto mal ou bem pode fazer.

SAGITÁRIO: Aquilo que significa sua segurança precisa ser verificado uma e outra vez para constatar se continua merecendo esse status. Nada é muito estável nesta época de nossa humanidade, tudo precisa de verificação.

CAPRICÓRNIO: É legítimo que você queira fazer tudo do seu jeito, porém, a mesma legitimidade tem as outras pessoas, não lhe parece? É assim que começam os conflitos, pois raramente alguém quer fazer concessões a outrem.

AQUÁRIO: Há assuntos que merecem reflexões profundas e sinceras antes de transformar-se em motivações que levem você a agir dessa ou daquela maneira em relação às pessoas. Talvez ainda haja uma confusão no meio de tudo isso.

PEIXES: A malha de seus relacionamentos sociais precisa de renovação e para isso é imprescindível que você saia da toca. Você precisa tanto ampliar seu círculo com novos relacionamentos quanto se livrar de outros, decadentes.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário