Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 11 de janeiro

11 de janeiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Aquário. Apesar de arvorares frases espiritualmente corretas e tentares te convencer através delas de que não se deve julgar ninguém, ou que é preferível ser feliz a ter razão, no campo prático da dinâmica existencial continuas tendo de lidar com uma força consistente que orienta tua vontade para ofender e tentar aniquilar aqueles que desprezas e odeias. Construir um limbo de boas intenções não te salvará dessa vontade de ofender, ela se alimenta, inclusive, dessas boas intenções mediante as quais tentas te isolar da realidade existencial. A vontade de ofender, aniquilar, encontrar regozijo no ódio e de te refestelares com pensamentos danosos é muito consistente, porém, não menos consistente é a evidencia de tua alma estar conectada amorosamente àquilo que queres ofender, aniquilar e odiar.

ÁRIES: Agora será possível organizar bastante coisa para que, no futuro, os projetos se movimentem com mais fluidez, sem ter você de parar o tempo inteiro para aparar arestas ou amarrar pontas soltas. Organize agora.

TOURO: Em primeiro lugar arrume bem sua vida interior, trabalhe sobre as pontas soltas que, de vez em quando, chicoteiam sua alma com angústia. Aceite o que você não compreende, é melhor a aceitação do que fingir que isso não existe.

GÊMEOS: Ainda que sua alma continue convencida de estar com a razão, neste momento seria interessante você fazer concessões e embarcar na aventura de seguir as orientações de outrem, nem que seja para ver no que vai dar.

CÂNCER: Antes de mais nada, arrume os detalhes e organize as pequenas coisas que precisarão ser feitas todos os dias. É nos detalhes e minúcias que você encontrará solidez e consistência para ter mais segurança no grande caminho.

LEÃO: Nada deve diminuir o entusiasmo, esse sentimento deve ser deixado livre para liderar os pensamentos e conduzi-los ao melhor destino possível. Permita isso acontecer, mesmo que o entusiasmo pareça ser uma ilusão.

VIRGEM: Tudo que você fizer para as pessoas próximas se sentirem melhor resultará num estado de harmonia que, com tempo, poderá adquirir seu próprio impulso e se converter em hábito cotidiano. Hábitos se transformam em destino.

LIBRA: Num primeiro momento, as observações lúcidas podem atrapalhar bastante, porque revelam nuances dos relacionamentos que precisam ser modificadas, mas que ao mesmo tempo estão arraigadas nos hábitos e costumes.

ESCORPIÃO: Agora é hora de poupar e fazer bom uso dos recursos disponíveis, organizando-os de tal maneira que o conjunto desses componha um panorama que antes não era evidente, já que os ingredientes estavam desconectados.

SAGITÁRIO: Tome atitudes novas para tentar solucionar os problemas velhos. Quanto mais você inventar e se atrever a colocar em marcha questões que antes pareciam apenas loucuras, mais você verá o panorama desanuviar.

CAPRICÓRNIO: Ninguém conseguirá saber o que você deseja se você não se expressar com clareza, manifestando seus anseios de uma forma que seja fácil de entender. Silenciar e guardar segredos acabaria complicando tudo.

AQUÁRIO: A clareza deveria ser sempre a moeda corrente dos relacionamentos, porém, as pessoas temem a verdade, mesmo sem saber o porquê desse temor. Por isso, preferem viver mentiras que consideram inofensivas.

PEIXES: Está tudo certo num cenário completamente incerto, acostume-se a esse panorama, porque parece ter chegado para ficar assim durante um bom tempo. Está tudo certo, siga em frente com seus planos, aceite os imprevistos.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário