Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 12 de janeiro

12 de janeiro de 2016 0

Data estelar: Vênus e Urano em trígono; Lua Vazia o dia inteiro. As ofensas que te endereçarem nunca poderão ser anuladas com ofensas maiores ainda, dá isto por sabido. Compreende e aceita que todas as ofensas e injúrias se alimentam da mesma fonte, há algo na própria constituição de nossa humanidade que se orienta pela vontade de provocar danos e não há nada que tenha te preparado para lidar com isso, pelo contrário, te ensinaram a reprimir essa vontade. Acontece que a repressão é outra forma de ofensa e, por isso, tudo permanece igual. O antídoto para as ofensas e danos é absorvê-los sem lhes oferecer resistência, porém, essa atitude não é para amadores, mas para aqueles que compreenderam o mistério de amar, inclusive aos inimigos. Tu sabes tudo isso, porém, saber não é suficiente, é necessário experimentar na prática para conhecer verdadeiramente.

ÁRIES: Organize o possível e também o impossível, porque neste momento a bola está em seus pés e você tem uma margem bastante ampla para dominar a situação e conduzi-la a um destino mais elevado. Siga em frente e faça o melhor.

TOURO: Sentir-se bem é uma necessidade básica que não depende de circunstâncias específicas, pois é um estado de ânimo que começa na vida interior e se irradia ao mundo objetivo. Tenha em mente esta dinâmica, conte com ela.

GÊMEOS: Suas razões em particular podem ser brilhantes e elevadas, porém, este é um momento em que você precisa fazer concessões e aceitar que, talvez, a maioria tenha algo importante a dizer e que possa servir de orientação.

CÂNCER: Fazendo tudo direito e cuidando pessoalmente de todos os detalhes envolvidos, nenhuma ponta ficará solta e, por isso, você não terá nada para se preocupar no futuro. Ocupe seu tempo com minúcias, essas são importantes.

LEÃO: Permita que o entusiasmo oriente seus passos e atitudes, este não é momento de você contê-lo com bom senso ou prudência, mas de deixa-lo fluir livremente e seguir suas orientações. Isso só acontecerá pela sua livre vontade.

VIRGEM: Os hábitos se transformam em destino. Por isso, neste momento auspicioso você precisa inserir novas questões que tenham como objetivo criar harmonia nos relacionamentos mais próximos. Crie seu destino de bem-estar.

LIBRA: Agora é um momento muito lúcido que você pode aproveitar para colocar tudo às claras nos relacionamentos que forem mais importantes. Essa clareza e lucidez servirão para todas as pessoas se entenderem melhor.

ESCORPIÃO: Com pouco se pode fazer muito. Neste momento é possível começar um grande caminho contando com poucos recursos, utilizando os que estão disponíveis para evitar desorganizar-se em nome de realizações futuras.

SAGITÁRIO: Agora é um momento propício para você tentar tomar atitudes que até agora teriam sido impensáveis ou impraticáveis. Este é um momento em que você encontrará abertura para improvisar e inventar algo diferente.

CAPRICÓRNIO: Em primeiro lugar você deve ter clareza a respeito do que você deseja e, a seguir, expressar-se de forma clara para que as pessoas tenham chance de ajudar você no caminho de obter o que deseja. Assim é o processo.

AQUÁRIO: Não há nada parecido a uma mentira inofensiva, no fundo todas as mentiras têm algo ofensivo em seus ventres. Por isso, os momentos de clareza sempre servirão para as pessoas sararem questões que impedem o bem-estar.

PEIXES: Para não se desestabilizar nesse cenário incerto e cheio de imprevistos, continue você se agarrando firmemente aos seus mais elevados propósitos, pois esses têm poder de proteger o caminho e eliminar problemas.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário