Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 13 de janeiro

13 de janeiro de 2016 0
Rede Globo, divulgação

Rede Globo, divulgação

* Por Cris Cordioli
E Didi não só não morreu, como está de aniversário nesta quarta-feira. 81 anos! Sabiam que um dos post’s mais acessados de 2015 foi um que desmentia a morte do comediante. É, brincadeira sem graça logo na casa de um dos caras que mais divertiram o povo brasileiro. Não era o meu preferido, já que tinha um apego legal pelo Zacarias, mas considero e só tenho que desejar felicidades para Renato Aragão. Parabéns!

Data estelar: Sol e Júpiter em trígono; Lua cresce em Peixes. Tu sabes que o privilégio de te destacares dentre a multidão nunca residirá na conquista de atributos exteriores que os recursos materiais comprariam com facilidade. Tu conquistarás esse destaque quando te tornares capaz de agir como nenhuma outra pessoa se atreveria. Contempla o mundo, observa o quanto as coisas se complicam mais a cada dia e o quanto as pessoas fingem que estão no controle de suas existências enquanto, juntas, parecem se lançar ao vazio em busca de suas próprias destruições, convencidas de que destruindo os inimigos que elas mesmas inventaram conquistariam a vitória. Esse é o mundo ordinário em que tu existes, se quiseres te destacar terás, então, de sair dessa voragem destrutiva, ou se tiveres de participar dela, fazê-lo sem paixão, apenas como o cumprimento de um dever.

ÁRIES: Este é o momento de fazer valer os recursos disponíveis e de agir de acordo com os limites impostos por esses. Isso vai manter sua alma organizada e impedir que você se aperte no futuro. Tudo em nome do progresso.

TOURO: As facilidades nunca serão a nota dominante de nenhum projeto ou relacionamento, por isso, quando surgirem, como agora, será propício aproveitá-las e fazer bom uso delas enquanto estiverem disponíveis, não lhe parece?

GÊMEOS: A perplexidade de sua alma diante de certos acontecimentos impede que você encontre as palavras certas para continuar explicando tudo. Isso é importante, pois outorga a você a oportunidade de contemplar sem nada dizer.

CÂNCER: Outorgue importância às pessoas que fazem parte de seu círculo social nesta parte do caminho, pois mesmo que elas não sejam de seu total apreço, elas têm algo importante a dizer, inclusive sem elas saberem disso.

LEÃO: Com pouco você poderá fazer muito. Por isso, é mais importante, pelo menos por enquanto, que você utilize os recursos disponíveis do que sair por aí em busca de algo que, de uma tacada só, faria avançar seus projetos.

VIRGEM: Permita que o entusiasmo seja uma estrela mais forte do que a prudência. O entusiasmo orienta você a continuar em frente e se arriscar, enquanto a prudência acha tudo muito complicado e detém o impulso de progredir.

LIBRA: As boas sensações nem sempre podem ser compartilhadas com as pessoas próximas, ou porque elas se encontram em outra sintonia ou porque você carece de palavras para expressá-las. Por isso, proteja essas boas sensações.

ESCORPIÃO: Nem sempre é possível pensar tudo de forma equilibrada e justa, mas isso está disponível para você neste momento que, como é raro, seria melhor você aproveitá-lo com profundidade, se esclarecendo bem.

SAGITÁRIO: Há alguns assuntos que podem ser resolvidos agora. Isso será um avanço positivo, mesmo que o grande panorama continue mergulhado numa complexidade de tal tamanho que ninguém apostaria em você sair dessa algum dia.

CAPRICÓRNIO: Agora é seu momento de fazer seus pedidos e de as pessoas compreenderem o valor desses. Por isso, tenha clareza a respeito do que você irá pedir, pois isso revelará ao mundo o estado de sua vida interior. Importante.

AQUÁRIO: De dentro de você observe tudo que acontece da forma mais desapaixonada possível, com a alma impassível tanto diante do que você aprecia quanto do que você despreza. Essa observação objetiva será muito útil no futuro.

PEIXES: Amplie seu círculo social, saia do isolamento em que você prefere se posicionar, por ser mais seguro e por você não ter de lidar com a complexidade dos relacionamentos. É auspicioso que você amplie o círculo social.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário