Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Juliano Cazarré protagoniza cena de sexo com 10 minutos no filme Boi Neon

14 de janeiro de 2016 2
Mateus Sá, divulgação

Fotos Mateus Sá, divulgação

Mateus Sá, divulgação


* Por Cris Cordioli

Não gosto de criar polêmica em cima de cena de sexo em filme, como se isso fosse a única coisa determinante para uma boa história virar assunto. Mas, enfim, isso quando a ceninha é básica, e não uma de cerca de 10 minutos, onde o dono do instrumento reprodutor masculino é Juliano Cazarré. Jesus! Pois é o que acontece no longa Boi Neon, que já passou por 30 festivais e vem recebendo muitos elogios por trazer a nudez masculino, o desejo em uma mulher grávida e um vaqueiro que sonha ser costureiro, tudo junto e misturado. E foi o próprio Cazarré quem contou detalhes do enredo e, claro, da cena de sexo protagonizada por Sâmia de Lavor, que estava grávida de verdade durante as gravações:

“Eu me apaixonei pelo roteiro e pelo personagem. Iremar é um cara complexo, misterioso. Tem sonho de ser costureiro e trabalha na vaquejada. Só isso já me deixou entusiasmado. Eu gosto muito de trabalhar opostos nos personagens. Ele ganha em mistério e interesse quando você bate o olho e não saca quem é logo de cara. E sobre a cena de sexo, Não, não foi real, mas a ideia era parecer real. Foi uma cena que causou muita preocupação, conversamos bastante sobre ela e ficou delicado, mas o que eu acho mais legal é que é uma cena de empoderamento feminino. Ela escolhe o cara, vai atrás dele, dá um presente, o convida até seu trabalho, leva ele para um canto e ‘come’ ele. Pouquíssimos filmes exploram isso, ainda mais quando o cara não é o pai da criança. Acho que a gente tem que dar mais espaço para as mulheres, ouvir mais a opinião delas. A gente tem que tirar nosso cavalinho da chuva e dar mais atenção a elas”.

E mostrando que sabe das coisas, Cazarré defende a entrega como veio ao mundo:

“O cinema brasileiro ainda é muito machista. Acho que o cinema mundial ainda é. A atriz é bonita, aí já aparece com pouca roupa, de lingerie. Com o homem isso é mais difícil, é uma camisa aberta, uma barriga de fora e só”.

Aprovado! Agora vou ver se assisto o filme pra ver se a história é realmente boa. Sim, a história, eu juro!

Comentários (2)

  • Ligado na TV diz: 14 de janeiro de 2016

    Oi Cris. Jornalistas devem checar as notícias antes de publicarem num blog…
    O nome da atriz que interpreta Domingas em A Regra do Jogo é Maeve Jinkings. Ela faz a Galega no filme Boi Neon.
    A cena de sexo do Cazarré é com outra atriz, Sâmia de Lavor, que estava grávida…

  • Marcio diz: 14 de janeiro de 2016

    Maeve Jinkings é a atriz que faz a Domingas!

Envie seu Comentário