Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Morre o humorista Shaolin aos 44 anos

14 de janeiro de 2016 0
Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

* Por Celina Keppeler
E depois de tantos anos de sofrimento e praticamente vegetando em cima de uma cama após um acidente de carro, o humorista Shaolin faleceu na manhã desta quinta-feira, 14. Francisco Josenilton Veloso, mais conhecido como Shaolin, sofreu uma parada cardiorrespiratória na clínica onde estava internado, na Paraíba.
A informação foi divulgada na página do Facebook da esposa dele.
“#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”.
O velório e o enterro serão em Campina Grande mesmo. O velório fica aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h, quando a cerimônia será reservada à família. O enterro está marcado para as 17h, segundo informações do site Ego.
Mais um que, finalmente, descansou!

Envie seu Comentário