Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Solteira, ex-BBB Priscila Pires revela que teve que vender a aliança para pagar aluguel

16 de janeiro de 2016 9
Isac Luz/Paparazzo

Isac Luz/Paparazzo


* Por Janaína Laurindo
É, minha gente, não está fácil pra ninguém, e eu nem estou falando da crise financeira. Bom, quer dizer, é dela também. Recém separa, a ex-BBB Priscila Pires revelou nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo que precisou vender a aliança para conseguir pagar as contas da casa.

“Tive que vender minha aliança para pagar o aluguel da casa porque a pensão alimentícia dos meninos está atrasada há dois meses. Mato um leão por dia. Não tenho babá, empregada ou mãe para me ajudar. Sou mãe 24 horas, com ‘M’ maiúsculo, e faço tudo pelos meus filhos, mas amo isso. Levo os dois para todos os lugares que vou: academia, salão… Malho no horário da aulinha que eles fazem. O amor deles me fortalece para continuar lutando”, afirma.


Apesar dos perrengues e da relação conturbada com o ex, ela garante que está muito feliz.

“Foi uma mudança total de vida. A separação me fez voltar a viver. Me incentivou a ter coragem de ser feliz de novo. Minha felicidade já não estava mais ali naquele casamento e a dele também não. Acordo e durmo feliz. Voltei a sorrir e a me amar. E isso é muito bacana”, destaca.

Querida, bola pra frente, é isso mesmo. Só ama quem se ama.

Comentários (9)

  • ANA MARIA G A LIMA diz: 16 de janeiro de 2016

    QUE DÊ TUDO CERTO NA SUA VIDA , VOCÊ É MUITO DO BEM . MERECE SER MUITO FELIZ.ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADA, SORTE SORTE

  • ANA MARIA G A LIMA diz: 16 de janeiro de 2016

    PROCURE A JUSTIÇA E FAÇA O PAI PAGAR O QUE DEVE,NÃO DÊ MOLEZA.PENSÃO É SAGRADO .

  • Robson diz: 16 de janeiro de 2016

    Se precisou vender a aliança (apesar de já não ter valor sentimental) pra pagar contas como vai pagar a academia e o salão de beleza? :-/

  • Leo diz: 17 de janeiro de 2016

    Tá… e aí? o que isso muda na vida dos brasileiros que se matam a trabalhar dia e noite para dar o sustento à suas famílias?

  • Luiz diz: 18 de janeiro de 2016

    Para não ficar dependendo de pensão de ex, tem uma solução mais velha que o chão: TRABALHAR!
    Que tal experimentar, bilhões de pessoas fazem isso todo dia no mundo todo e não morrem por isso.

    Não deixa de ser engraçado [para não dizer que é mentira], não tem grana para pagar aluguel, mas tem para academia e salão.

  • Larisa diz: 18 de janeiro de 2016

    Futilidade misturada com ação de marketing. Se não tem grana pro aluguel, como paga academia e salão? Haja contradição! Enquanto ainda possui a beleza da juventude, continuará ganhando dinheiro tirando a roupa, e depois?

  • Everaldo diz: 18 de janeiro de 2016

    Dou uma dica, vai trabalhar!

  • Rodrigo diz: 18 de janeiro de 2016

    É uma folgada, dinheiro pra pagar acadeia e salao( que ela nao faz “ali na esquina”) não falta, mais pra pagar o aluguel falta. Olha só um trechinho doque o ex-marido diz:Portanto, enquanto eu me f** de trabalhar para me defender de processos e mais processos e arcar com todas as despesas de quem não quer trabalhar e só fazer academia. Fica fácil acusar injustamente sem contar a verdade. Enquanto estou aqui cuidando dos meus filhos e trabalho dia e noite, basta abrir a internet para ver o trabalho da mãe. Sem mais”, publicou Bruno.
    Existem mulheres e mulheres, as que quando acabam um relacionamento correm atras e as que querem viver de pensao!! 500 MIL é oque ela quer.

  • paulo diz: 18 de janeiro de 2016

    salao de beleza e academia,, hum…. p isto nao falta..tem muita mae que rabalha fazendo faxina e cria os filhos com seu salario, faça o mesmo

Envie seu Comentário